Atrizes que são contra cirurgia plástica

Totalmente na contramão da maioria das mulheres que já passaram dos seus 40 anos, muitas Divas estão lutando para que acabe a Ditadura da mulher de 60 com cara de 30, da naturalidade, do envelhecer bem sem precisar apelar para plásticas e tratamentos estéticos que, muitas vezes, acabam desfigurando totalmente uma pessoa, com um resultado muito abaixo do sonhado. Elas se orgulham de suas rugas sim, de seus rostos cheios de histórias e ainda com expressões. Enquanto o sucesso no mercado cinematográfico norte-americano está dependendo da jovialidade, seja ela real ou artificial, elas acreditam na beleza natural da idade, são exemplos que pertencem ao primeiro time feminino de Hollywood que provam o contrário: que é possível, sim, melhorar suas expressões conforme o tempo avança. Veja abaixo uma lista com algumas Divas que já declararam ao mundo que cirurgia plástica não faz parte de seu show.

Saiba tudo sobre as celebridades

Lista das Divas que são contra cirurgia plástica

julienne moore é contra cirurgia plástica
Julianne Moore, de 52 anos


Uma Diva, constantemente chamada para estrelar campanhas publicitárias e indicada três vezes ao Oscar, ela não é adepta da beleza artificial. Não pretende se submeter a uma cirurgia plástica, pois considera que não importa o que ela tente fazer no rosto, nada reduzirá sua idade verdadeira. Mas vamos combinar, ela está super bem, nem precisa pensar nisso ainda!

Cirurgia Plástica, vale apena o risco?


Meryl Streep, de 63 anos
Diva é pouco para descrever essa atriz, que já ganhou três vezes o Oscar depois dos 60 anos. Não dá para não lembrar da comédia non-sense como A Morte Lhe Cai Bem, a qual ela, aos 43, debochava da busca incessante por artifícios rejuvenescedores. Meryl Streep já é famosa por sua verdadeira ojeriza a cirurgia plástica, e…vem cá, ela precisa?

Lipocavitação: modele seu corpo sem cirurgia


Sharon Stone, de 54 anos
Sim, ela fez uma pequena intervenção nos lábios, mas Sharon hoje rechaça a possibilidade de fazer outra cirurgia novamente, e por sinal vive sendo a alegria dos paparazzi por se deixar fotografar, constantemente, usando pouca ou nenhuma maquiagem. Para quem não sabe, a atriz tem um Q.I. de 154, o que faz dela suficientemente inteligente para perceber que é linda de qualquer jeito!

Lipoescultura e outras cirurgias Plásticas


Emma Thompson, de 53 anos
Outra atriz que vive levantando a bandeira contra cirurgias e qualquer procedimento estético, a londrina chegou até em 2011 se juntar às amigas Rachel Weisz, de 42 anos, e Kate Winslet, de 37, para compor a informal (mas eloquente) Liga Britânica Anti-Cirurgias Plásticas. Emma não suporta a ideia de que alguém de 60 anos deva aparentar ter 30.

O que você precisa saber sobre o Botox


Teri Hatcher, de 47 anos
Sim, já aplicou Botox no passado, mas hoje se declara totalmente anti cirurgia plástica. Quem não lembra das fotos de si mesma que rolaram a internet, enrolada em toalha depois do banho para se mostrar o mais naturalmente possível?

Receita caseira de máscara facial de Ivo Pitanguy


Isabella Rossellini, de 60 anos
Outra radicalmente contra qualquer procedimento estético, a linda ex-modelo e atriz chegou a comparar, em certa ocasião, a compulsão por cirurgias plásticas da mulher contemporânea ao costume antigo oriental de se dobrar os pés das moças chinesas, surgido naquele império em algum momento do século 10 d.C. Segundo ela: “Eu envelheço, é algo que simplesmente acontece… Envelheço com conforto”.

Receitas de máscaras caseiras para todos os tipos de pele


Diane Keaton, de 66 anos
Outra que nunca apelou para procedimentos, com 45 anos de carreira, e mesmo apesar de ter dito um “nunca diga nunca” quando perguntada se toparia ou não passar um procedimento desse tipo, a atriz e diretora ainda não recorreu e, por enquanto não faz parte de seus planos.

Peeling em lenço: nova mania para rejuvenescer


Dana Delany, de 56 anos
Ela já recorreu a uma injeção de Botox, e isso resultou num olho (bem) mais fechado do que o outro, agora, porém, Delany não quer mais saber de nenhum tipo de procedimento estético, muito menos cirurgias.

SPA: Relaxe, emagreça e trate da saúde e beleza


Kim Basinger, de 59 anos
Muita gente acredita que a atriz já tenha recorrido ao bisturi, ela nega e, ao fazer aniversário sua filha, Ireland, de 17 anos, disse nas redes sociais: “Você é a mulher mais naturalmente bela que já existiu. Seu cuidado com a pele, exercícios e conselhos sobre alimentação saudável me inspiram”.

Oito formas de prevenir e atacar o envelhecimento facial


Jodie Foster, de 50 anos
Segundo a atriz (outra com um QI bem acima da média),prefere escutar de alguém um “Nossa, aquela moça tem um nariz feio!” a ouvir um “Nossa, aquela moça ficou com um nariz feio”.

13 Dicas para ter um bumbum durinho e sem celulite


Julia Roberts, de 45 anos
Pois é, a eterna linda mulher também é do time das que são contra cirurgias, aliás, se recusa a pensar nessa possibilidade, ela afirma que seus três filhos precisam saber exatamente quais emoções ela sente e expressa.

Sair da versão mobile