Aposte no Python, a estampa da vez

As adoradoras de animal print podem comemorar, eles continuarão em alta ainda por um bom tempo.

Mas, dessa vez, depois de algumas temporadas com a soberania das onças ou leopardos, agora, no entanto, chegou a vez do python.

Veja Também: Tendência: Sobretudo Animal Print

Pois é, para quem não está ligando “o nome à pessoa”, é a conhecida estampa de cobra. E assim, embora a moda já esteja flertando com a cobra há um bom tempo, agora, no entanto, ela ganhou força e a tendência é ficar ainda mais poderosa.

Veja Também: Como usar calça com estampa de oncinha sem errar

Estampa Python

Estampa Python: Saiba tudo sobre essa tendência

Mas quem gosta de uma onça não precisa chorar, pois o animal print, em geral, está com tudo, porém, a estampa de cobra é a bola da vez, a print mais forte do momento.

Veja Também: Vestidos de festas ficam ainda mais chics com a estampa barroca

Sofisticados e elegantes, os acessórios em python deixam qualquer produção mais interessante.

Portanto, se jogue em bolsas, sapatos, cintos, pulseiras, calçados, roupas, enfim, se jogue com tudo na estampa Python, sem dúvida, a tendência mais forte em matéria de estampa.

Veja Também: Vestidos de festa com estampas étnicas


E o legal é que essa estampa ajuda a destacar o lado mais sedutor da mulher.


Uma coisa legal dessa volta da estampa Python é que ela pode vir em várias cores, trazendo versatilidade e modernidade à diferentes produções.

Veja Também: O Verão das saias estampadas


Lenço em animal print de cobra é ótima dica para quem ainda tem medo de apostar na tendência, ainda mais quando combinado com T-shirt e shorts jeans. Fica perfeito! Blusas de python casam super bem com jeans e ainda assim o look não fica despojado demais. É só colocar um salto e um acessório que o visual já fica completo!

Veja Também: Moda: Se jogue nas delicadas estampas florais Liberty

O fato é que essa padronagem, conhecida como python, é super versátil e fica bem tanto em um visual mais produzido quanto em looks mais casuais.

Veja Também: Aposte no mix de estampas: xadrez e floral


Porém, muita calma nessa hora, nunca é demais ficar focada em algumas regrinhas básicas para fazer bonito e arrasar com essa tendência.

Veja Também: A Moda é se jogar na estampa de beijinho

Papel e caneta nas mãos, anote algumas dicas:

Veja Também: Como usar duas ou mais estampas juntas

Veja Também: Moda gospel: conheça algumas estampas do verão

Veja Também: Estampas e Bordados use e destaque-se.

Veja Também: Como usar vestidos estampados

Veja Também: Aposte na calça legging estampada


E mais, com essa tendência você pode criar várias possibilidades interessantes, como criar um visual com tom sobre tom, ou criar um contraste para deixar o look ainda mais diferente e ousado.

Veja Também: Como usar vestido de oncinha

Enfim, a dica é se jogar na cobra, pelo menos, na estampa, pois além de complementar o guarda-roupa com muito estilo e ousadia, a estampa de cobra, sem dúvida, deixa o look bem mais feminino e super charmoso!

Sair da versão mobile