Aposte no mix de estampas: xadrez e floral

Quem está por dentro das novas tendências já deve ter reparado o destaque que o xadrez está tendo no Outono/Inverno 2014, mas, claro, como na moda tudo sempre se renova, agora o xadrez surgiu acompanhado, aliás, muito bem acompanhado, pois é, ele vem fazendo uma dupla bem legal com a estampa floral, isso mesmo, tudo junto e misturado, numa mesma estampa.

Moda: Se jogue nas delicadas estampas florais Liberty

xadrez com floral


Vamos combinar, xadrez é a cara do inverno! Já é bem comum essa estampa pintar em todas as vitrines nessa época do ano, assim, várias marcas apostaram nessa tendência nas semanas de moda, como Vivienne Westwood, Ralph Lauren e Saint Laurent, portanto, se prepare, o xadrez vem com tudo, em versões que remetem aos tartans, mas também em opções mais modernas, com estampas digitais em efeito gráfico. A padronagem em uma pegada com estilo grunge também será um ponto alto da estação.

Tendências para o inverno 2014


Muito moderno e a cara do inverno, como podemos ver na foto acima, a atriz Amanda Seyfried, na revista Glamour Paris com look Givenchy.

Casacos femininos da moda inverno 2014

Look do Xadrez com Floral, ousadia e elegância

Já deu para perceber que a tendência tem tudo para bombar, talvez pelos universos opostos das duas estampas, remetendo a uma ousadia que, vamos combinar, a gente adora!

Saia Midi é uma tendência para o inverno 2014


Sem dúvida essa mistura de xadrez com floral fica super contemporânea, diferente e divertida!

Vestidos de festas ficam ainda mais chics com a estampa barroca


Para quem não sabe, o xadrez marcou o estilo punk e grunge dos anos 90, e nessa essa estação, o xadrez surge da inspiração punk grunge, com foco no punk dos anos 70 e no grunge dos anos 90 e o estilo despojado dos dois movimentos.

Vestidos de festa com estampas étnicas


E assim, o xadrez convencional dá lugar a uma ideia com mais estilo, irreverência e o despojamento do movimento, apresentando variantes com misturas de estampas, entre elas, o floral!!

[ninja-inline id=9469]

Estampas e Bordados use e destaque-se


Portanto, quem já gostava de xadrez, se prepare para vê-lo ainda mais irreverente, clássico, democrático, renovado e eu diria até mais ousado…

Look moderno e atual

Se a combinação do clássico quadriculado com o delicado print de flores ainda estiver parecendo ousada e, até mesmo, inusitada para você, muita calma nessa hora, pois são grandes as chances de você se render a essa dupla apaixonante!

Look para o primeiro encontro


Agora já sabe, se jogue sem medo no mix do xadrez + floral, é a aposta da vez!!

Curso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e ex-BBB Juliana Goes.

Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúdee bem estar na internet, somando mais de 4 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 240 mil seguidoras em suas redes sociais.

Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook super exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil.

Além de contar com o peso de uma celebridade, o profissionalismo e a didática da Juliana são fatores únicos que garantem o sucesso deste produto.

Sair da versão mobile