Conheça alguns perfumes importados para bebê

A maioria das pessoas adoram perfumes e muitas estão dispostas a pagar muito caro por isso. O número de consumidores que estão aderindo à marcas importadas cresce cada vez mais e isso se dá também devido a chegada de muitas marcas internacionais aqui no nosso país, o que até um tempo atrás era bem improvável. E se tem um consumo nesse assunto que vem crescendo mais ainda, é a procura por perfumes importados feitos para bebês.

Cada vez mais os pais procuram perfumes importados para deixarem seus bebês com um cheiro mais agradável e até mesmo incomum, já que a maioria ainda usa os perfumes brasileiros. Se você é mamãe ou papai vai adorar conhecer uma coleção de marcas de perfumes importados que produzem cheirinhos especiais para seus bebês. Selecionamos alguns que vocês podem encontrar à venda no nosso país.

Perfumes importados para bebê

Musti

A marca Mustela conseguiu desenvolver um dos perfumes mais solícitos para bebês da atualidade. O “Must Eau de Soin Unissex Eau de Cologne” é uma água de colônia sem álcool e feita especialmente para bebês mais novos. A fragrância tem um toque de extrato de aciano, tília e espinheiro alvar. Um frasco de 100 ml desse perfume pode ser comprado por pelo menos 140 reais em lojas de perfumes importados.

Coffret Jacadi Bébé

Para quem gosta de perfumes franceses, essa é a dica. É completamente indicada para bebês com até 2 anos e possui em sua composição uma fragrância hipoalergênica com pequenas notas de bergamota, mandarina, flor de laranjeira, menta, lírio do vale, cravo branco, almíscar, jasmim e madeira de Guaiac. Você vai encontrar esse perfume aqui no Brasil por aproximadamente 150 reais.

Kaloo

Esse perfuminho é muito especial. Ele vem com uma fragrância maravilhosa, sem álcool, hipoalergênica e vem com versões para bebês meninos como para bebês meninas. No caso dos primeiros, você vai encontrar as fragrâncias Blue, Lollies e Bandana, já para as meninas as fragrâncias encontradas serão as Lili Rose e Lollies. As fragrâncias Kaloo 1, 2 e Kaloo Dragee podem ser utilizadas tanto para meninos como para meninas e nesse caso é mais indicada para os bebês menores. Todas as fragrâncias possuem uma doçura bem diferenciada, mas todas com um toque de amêndoas, amora, cítrica e pêra. O que atrai tanto as mamães como as crianças é que as tampinhas de todas as fragrâncias vêm com um ursinho de pelúcia que é o mascote da marca. O Kaloo pode ser comprado aqui no Brasil por 159 reais.

Versace

Para quem gosta de apostar em marcas mais conhecidas, a Versace lançou o Versace Baby Blue Jeans para meninos e o Versace Baby Pink Jeans para as meninas. As duas fragrâncias foram lançadas em 1995 e até hoje se encontra na lista dos perfumes infantis mais vendidos do mundo. Elas são cítricas e muito gostosas, deixando o corpo do seu bebê com uma sensação muito mais refrescante além de muito cheirosa. Esse perfume pode ser encontrado em lojas de importados por valores a partir de 200 reais.

Sair da versão mobile