Alessandra Batista faz ensaio e estilista explica tendências da moda fitness

A modelo Alessandra Batista, do programa “Legendários”, da TV Record, protagonizou um lindo ensaio para o novo catálogo da “Kast Fitness”. A loira caprichou nas poses ao exibir sua excelente forma física.

O estilista Rodrigo Filiponi explica que a nova coleção da marca segue as tendências da moda fitness, diretamente inspirada nas peças usadas principalmente no leste europeu.

“A coleção foi criada inspirada numa pegada mais anos 80, final dos anos 80 e início dos anos 90. Apostamos em bastante transparência, tecidos brilhosos e também usamos bastante tons metalizados como prata e dourado.”

Alessandra Batista faz ensaio e estilista explica tendências da moda fitness
Foto: Divulgação / MF Assessoria

“A volta dos tecidos diferenciados da moda para o fitness tem uma inspiração bem europeia. Inclusive estou aqui e estamos vendo bastante isso. Essa pegada meio leste europeu, meio Noruega, Escandinávia… E quisemos fazer algo assim. Você pode colocar uma legging diferenciada, sem ser muito básica, com bastante tecidos metalizados”, detalha o estilista.

Veja Também: Como Usar Leggings na Academia e nas Ruas

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Rodrigo Filiponi assina com Fabiane Castelain no estilo do novo catálogo da “Kast Fitness”. O styling é de Fran Tusset, beauty de Fernando Tofaneli e fotografia de Thiago Bellini.

Alessandra Batista ganhou as categorias Brazilian Models e Overall (Torneio geral na noite) no evento Garota NABBA Rio Fitness 2016.

Organizado pela federação mais antiga de fisiculturismo e que consagrou o astro Arnold Schwarzenegger, o concurso foi realizado na academia de luta Rio Fight 21, no Rio de Janeiro.

Entre outras premiadas estão Janaina Santucci, campeã na categoria Wellness, e Jennifer de Paula, vencedora na categoria biquíni.

“Chamamos a Alessandra Batista para estrelar a segunda campanha com a marca pois achamos que ela tem um espírito jovem e muita disciplina com o corpo e com os exercícios, algo que os clientes da Kast Fitness se interessam bastante”, explica Rodrigo Filiponi.

Veja Também: Janaina Santucci mostra Looks de Moda Fitness para o Verão: Se Inspire

O estilista também destaca o lado atleta de Alessandra Batista:

“O perfil dela é completamente de uma atleta. Aliás, por concorrer em campeonatos e ser campeã do Garota NABBA Rio Fitness 2016 nas categorias Brazilian Models e Overall, a Alessandra Batista é uma atleta e por isso a escolhemos.”

“Acompanhamos as redes sociais dela e nos identificamos como marca, e principalmente com o estilo de vida que ela leva”.

Foto: Divulgação / MF Assessoria

“Me sinto lisonjeada em participar mais uma vez da campanha Kast Fitness. Os looks são a minha cara e a equipe é sensacional.”

“É muito importante a modelo fazer um catálogo de uma marca que ela também usa, que goste de verdade. Porque no mundo da moda, pode acontecer de você às vezes ser contratada por uma marca e não ser aquilo que realmente você gosta.”

“Eu uso essas peças, esses modelitos da Kast Fitness no meu dia a dia. Eu gosto mesmo”, exalta Alessandra Batista.

Veja Também: Bailarina do Domingão do Faustão: Natacha Horana mostra como usar looks estilosos com calças jeans

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Capa da revista “Sexy” de outubro de 2013 ao lado de Fiama Amorim, a loira conta que ganhou 18kg em dois anos ao começar a levar uma vida fitness.

“Pesava cerca de 42kg quando tinha por volta de 19 anos. Acredito que alimentação com qualidade é 80% de um corpo. O restante fica por conta dos exercícios físicos”, afirma a modelo.

Veja Também: Gabi Dezan diz ter transformado seu corpo em um cartão de visita no universo fitness

Sair da versão mobile