Adote essa tendencia: Conjuntinhos com shorts

As passarelas da moda já adiantaram uma nova tendência: os conjuntinhos com shorts prometem ser o hit desta temporada. O conjuntinho mais comum visto nas ruas pelas mulheres é composto por um blazer da mesma cor ou com a mesma estampa do short. Porém, os conjuntinhos também podem aparecer compostos por blusas de manga ou sem manga, seguindo o mesmo padrão da estampa ou da cor do short. O sucesso da tendência é tanto, que até mesmo as famosas já apostaram na novidade, como Miranda Kerr, Beyoncé e Zoe Saldana.

Há algum tempo atrás quando se falava de conjuntinhos, era muito comum as mulheres logo imaginarem um pijama, principalmente quando o conjuntinho era acompanhado por calças e blusas estampadas, usadas apenas para dormir. Porém, como a moda é bastante ousada, os estilistas resolveram adaptar o famoso conjuntinho para ser usado nas ruas. E hoje, vamos mostrar que é possível ficar elegante e charmosa usando essa peça. Para as mais discretas, recomenda-se optar pelos conjuntinhos mais discretos, com cores lisas e sem estampadas. Mas, se a sua intenção é ousar, invistam nas estampas divertidas de onça, geométricas, florais, arabescos, entre outras.

Apesar de ser uma tendência bastante recente, ela já divide muitas opiniões: há mulheres que amam a novidade e outras que detestam. E um dos motivos para algumas mulheres não gostarem da tendência é que grande parte das pessoas que adotam os conjuntinhos, correm um sério risco de ficar com o visual certinho ou arrumadinho demais. Mas, hoje em dia é possível abusar da tendência dos conjuntinhos de forma irreverente e mais descontraída. Uma das formas de usar é optar pelas estampas diferentes, porém harmoniosas entre si. E você, já entrou na moda dos conjuntinhos?! Adote essa tendência você também. Confira as dicas de como usá-los.

 

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.