A modelo Jennifer de Paula explica como concilia a carreira com a vida de mãe

A atleta fitness, modelo, aproveita o tempo livre das obrigações com o filho e com a carreira, para malhar

Regrada e organizada em tudo Jennifer de Paula se transformou e não tem mais tanta preocupação com o que vê diante do espelho.

Só para se ter uma noção, a namorada do assessor de imprensa Fabiano de Abreu, deixou em último plano a academia com a chegada da maternidade. “Meu filho e o trabalho sempre foram as coisas mais importantes… Então a academia sempre fica em último plano”, contou à publicação.

Veja Também: Gabi Dezan, a Life Coach das Estrelas, dá dicas especiais para quem quer perder peso

Jennifer-de-Paula-e-Brandon
Divulgação – Assessoria de Imprensa

O ritmo de trabalho da mãe também mudou. Se antes, Jennifer quase não parava em casa por causa dos seus inúmeros compromissos profissionais, a história agora é outra. “Meu segredo é acordar cedo e não ficar de moleza, quando o assunto é fazer várias coisas ao mesmo tempo, dou aula… Faço comida respondendo e-mails pelo celular enquanto chamo meu filho para se arrumar para ir a escola entre outras varias funções”, declarou.

Veja: Como manter a boa forma e resistência frente a dupla jornada de trabalho

Divulgação – Assessoria de Imprensa

A atleta fitness, considera que alimentar fora não é uma escolha difícil para quem sabe o que comer: “Até hoje não me acostumei com a ideia de carregar marmitas. Acho que fazer boas escolhas ao se alimentar na rua pode ajudar a não precisar fazer isso.”

Como planejar seu almoço para perder peso

Divulgação – Assessoria de Imprensa

Mas se você pensa que Jennifer de Paula vive na rua, você está muito enganada, até para manter a força a modelo também aproveita o tempo em casa para se exercitar; “Por várias vezes faço exercícios em casa mesmo para não perder tempo. Até meu filho entra na “brincadeira” uso ele como peso e faço alguns aeróbicos.”

Veja Também: Exercícios para emagrecer em casa

Sair da versão mobile