9 lugares espetaculares no mundo para uma viagem a dois

Se você e seu amor estão planejando ou pensando em viajar, vale conferir esses lugares maravilhosos.

Claro que qualquer viagem é linda quando se está ao lado de quem se ama, mas alguns destinos trazem ainda mais a tona esse romance.

Se está apaixonado e quer encontrar o lugar perfeito para viver esse amor, conheça esses 9 lugares espetaculares no mundo para deixar sua viagem a dois ainda mais linda encantadora e cheia de romance.

Veja Também: Viagem romântica: 10 destinos inesquecíveis

Mais: Os 5 melhores destinos de cruzeiro para viajar a dois

1 – Santorini – Grécia

Santorini na Grécia

Casa brancas feitas a arquitetura grega típica, telhados abobadados e coloridos e um mar lindo e azul a baixo da cidade.

A Grécia é um lugar romântico por natureza e Santorini é considerado um dos lugares mais lindos para uma viagem a dois, pois cativa a cada esquina e em todos os lados que se olha se encontra um belo cenário.

Veja Também: 7 Melhores Resorts para Lua de Mel no Brasil

2 – San Andrés – Colômbia

San Andrés é mais um paraíso na terra, essa ilha Colombiana é conhecida por ser um lugar seguro e um Caribe para todos, pois tem desde resorts caros até hospedarias mais simples e ainda assim muito aconchegantes.

O mar é lindo, de águas cristalinas e praias encantadoras pelo visual.

Os sabores do local são marcantes e as comidas são bem temperadas, além das chuvas serem bem raras, o que torna San Andrés perfeita para uma viagem a dois em qualquer época do ano.

Veja Também: Casamento na Praia: 7 Lugares Paradisíacos no Brasil

3 – Toscana – Itália

Um dos lugares mais lindos do mundo, Toscana na Itália, é um destino maravilhoso para uma viagem a dois.

Além da gastronomia, Toscana é um lugar verde e lindo em qualquer época do ano.

O lugar é rico em arte, cultura, arquitetura e você e seu companheiro podem se hospedar em uma pousada aconchegante, visitar vinhedos e provar os melhores sabores.

Veja Também: Fernando de Noronha: O paraíso é aqui

4 – Paris – França

É impossível falar de lugares espetaculares para viagem a dois e não incluir a majestosa cidade de Paris.

A cidade está cheia de pontos turísticos lindos como a famosa Torre Eiffel, o Museu do Louvre e o Arco do Triunfo, além dos cafezinhos para saborear deliciosos croissants ao lado do seu amor.

E a noite a cidade luz torna-se o lugar mais romântico que se pode encontrar.

Veja Também: Lua de mel em Paris inesquecível

5 – Rochosas – Canadá

As montanhas Rochosas no Canadá são simplesmente maravilhosas, o lugar é deslumbrante e agrada a quem prefere um clima mais frio para se aconchegar nos braços do amado em uma viagem a dois.

Você pode se hospedar na cidade de Banff onde fica o Parque Nacional de Banff, um lugar lindo onde algumas hospedarias montam fogueiras a noite para reunir os turistas e se aquecer perto da fogueira.

Veja Também: Bora Bora: Um paraíso romântico

6 – Amsterdã – Holanda

Amsterdã é um lugar lindo para não se viver na correria, vá a Amsterdã em uma viagem a dois e curta cada um dos belos parques da cidade dando uma volta de bicicleta com seu amor.

A gastronomia do lugar é tão deliciosa quanto o cenário. Além de ser conhecida pela arquitetura e pelas bicicletas, Amsterdã também é repleta de lindas flores.

Veja Também: Campos do Jordão: a Suíça brasileira

7 – Maldivas

A República das Maldivas é um país pequeno, composto por 1.196 ilhas, dessas 203 são habitadas e todas são cenários lindos e românticos.

Todos que já visitaram dizem que o lugar é o paraíso. Escolha um dos maravilhosos resorts para se hospedar, lá você pode sair da cabana direto no mar, e curta esse cenário maravilhoso ao lado do seu amor.

Veja Também: 4 situações que pedem um Seguro Viagem

8 – Razanac – Croácia

A pequena cidade de Razanac na Croacia é um lugar lindo, charmoso e perfeito para uma viagem a dois.

A cidadezinha tem belas construções antigas como ponto turístico e é cercada por canais de águas limpas e transparentes.

O lugar tem igrejas antigas e uma ruína de muralhas, misturando arte, história e beleza a cada esquina.

Veja Também: Seguro viagem: porque você não pode embarcar sem ele!

9 – Praia do Amor – Brasil

Nem todo mundo pode ir muito longe, e nem precisa, o Brasil tem muitos lugares lindos e encantadores. Mas se tem um lugar que até no nome transmite romance, esse lugar é a Praia do Amor em Natal, nordeste Brasileiro.

Que tal se hospedar em uma das pousadas próximas a praia e ir curtir com seu amor, nesse cenário lindo?

A Praia do Amor tem esse nome porque as piscinas naturais estão em formato de coração, além disso, a praia é linda, de areia branca e água limpa e quente, e é uma praia isolada que atrai muitos casais apaixonados.

Essa pode ser uma ótima opção para sua viagem a dois.

Sair da versão mobile