8 perfumes que toda mulher deve usar pelo menos uma vez

Um bom perfume é capaz de transformar um look e até mesmo o humor de uma mulher. Encontrar um aroma para chamar de seu pelo resto da vida é quase como encontrar aquele grande amor de cinema.

Nesta matéria, você irá conhecer os perfumes que toda mulher deve usar pelo menos uma vez. Vem comigo, e descubra quais são essas fragrâncias especiais que merecem pelo menos uma vez estar na sua pele.

Veja Também:

Melhores Perfumes Femininos: 25 Indicados do Site de Beleza e Moda

Perfumes Femininos Marcantes

Os Perfumes das Celebridades

Top 8 Perfumes que toda Mulher deve Usar pelo menos uma vez

perfumes que toda mulher deve usar pelo menos uma vez

1. Light Blue – Dolce & Gabbana

Esse perfume é especial porque faz uma combinação sem igual de várias famílias olfativas. Para se ter uma ideia, nele é possível encontrar notas frutais, florais, amadeiradas entre outras.

Se você pensa que isso forma uma bagunça olfativa saiba que tudo é muito bem equilibrado nesse perfume. Na essência desse perfume doce estão:

Uma delícia olfativa.

Veja Também: 7 erros que você comete ao usar perfumes

2. Opone – Diptyque

Um perfume que tem um aroma bastante característico e especial por fazer uma mistura de especiarias nada convencionais e fragrâncias de rosas. Tem ainda açafrão, tabaco, cominho e alcaçuz nesse perfume.

O resultado é um aroma sensacional que vale a pena ter na sua pele pelo menos uma vez na vida. Aroma que pode ser deixado para os momentos especiais.

Veja Também: 10 melhores perfumes femininos para seduzir

3. Trésor – Lancôme

Um perfume que foi desenvolvido para simbolizar a Lancôme e também para ir na contramão das tendências de fragrâncias frescas que eram tão comuns na década de 1990.

Nessa fragrância você encontra uma combinação de almíscar, sândalo e âmbar. O sucesso desse perfume foi tanto que logo as concorrentes da marca começaram a copiar a combinação. Toda mulher deve usar ao menos uma vez.

Veja Também: Os 10 melhores perfumes femininos amadeirados

4. Pleasures – Estée Lauder

Simplesmente uma das melhores fragrâncias florais, mesmo tendo sido lançada em 1995, quando esse tipo de fragrância era febre, conseguiu se destacar por ser original.

Traz uma combinação de peônia, jasmim, violeta e rosa dando a esse perfume uma identidade bem particular. A marca aproveitou o sucesso do perfume e então criou cosméticos usando esse aroma bem como outras quatro versões.

Veja Também: Os 10 Melhores Perfumes Femininos para o Verão

5. N° 5 – Chanel

Um perfume que é classificado como forte por muitas mulheres, e que era um dos preferidos de Marilyn Monroe, precisa estar na sua lista de fragrâncias usadas pelo menos uma vez.

Seja pelo mito que se formou em torno desse perfume ou por ter sido o primeiro da maison Chanel, é um dos mais comentados no mundo todo.

Feito a partir de jasmim, ilangue-ilangue e aldeído, a primeira nota sintética que foi usada num perfume. Foi uma encomenda direta de Gabrielle Chanel.

Veja Também: 10 melhores perfumes importados femininos (atualizado)

6. J’adore – Dior

Um perfume que combina “um quê exótico” com muito luxo, no seu lançamento em 1999 a Dior fez um investimento massivo em publicidade.

A embalagem desse perfume lembra uma silhueta feminina cujo pescoço foi alongado como acontece na tribo massa da África.

O perfume é feito a partir de notas de mandarina, pêssego e mandarina. Já foram criadas quatro versões a partir do J’adore original.

Veja Também: Conheça 8 perfumes clássicos que continuam na moda

7. Angel – Thierry Mugler

Um perfume que levou nada menos do que 10 anos para ser considerado um sucesso, ele foi lançado em 1992, mas foi só no começo dos anos 2000 que passou a ser queridinho das mulheres.

O que pode ter tido esse efeito foi o fato do perfume contar com notas gourmands, foi o primeiro a usar caramelo e mel. Foram criadas várias edições limitadas desse perfume.

Veja Também: 11 perfumes doces que você precisa conhecer

8. Coco Mademoiselle – Chanel

A Chanel no segmento de perfumes tem uma postura bastante tradicional e no começo desse século a grife procurou criar um perfume que fosse direcionado a mulheres mais jovens, assim nasceu o Coco Mademoiselle que leva notas de bergamota e laranja assim como tem inspiração no aroma do N° 5.

A embalagem rosa é muito delicada e bonita. Toda mulher deve usar esse perfume em algum momento da vida.

Veja Também: 7 perfumes femininos sedutores que você pode usar até no escritório

Sair da versão mobile