7 dicas para você ficar mais estilosa já

O verão 2017 vem com tudo trazendo grandes novidades da moda que já estão lotando as vitrines das lojas, dominando as ruas e enchendo a sua cabeça de dúvidas sobre o que realmente vale ou não vale a pena investir para que você possa ser uma mulher cheia de estilo, beleza e charme na estação mais quente e colorida do ano.

Por isso, se você quer transformar, agora mesmo, o seu guarda roupa e se tornar uma verdadeira “it girl”, confira 7 dicas que o Site de Beleza e Moda traz para você se tornar mais estilosa já!

Veja Também: 15 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

Mais: Tendências em Cortes de Cabelos 2017

dicas para você ficar mais estilosa já

1 – Use Mules

Os mules estão de volta às ruas e prometem tomar conta dos pés e do coração das mulheres neste verão.

Fechados ou semi-abertos na frente e totalmente abertos atrás, permitindo que os calcanhares fiquem à mostra, esses sapatos são ideais para o dia e para a noite e vão ser essenciais para te deixar mais estilosa nesta temporada.

Com ou sem salto, os mules combinam com as estações quentes e você pode optar por modelos de palha, coloridos ou estampados para te acompanhar em viagens e passeios ao ar livre.

Se você gosta de marcas famosas, a Arezzo, Iódice, Schutz e Verofatto trazem modelos lindos na nova coleção de mules com salto. Já a Dumond e a La Collezionista vêm com tudo com modelos sem salto.

Veja Também: Calçados Verão 2017: Tudo que Será Tendência

2 – Use bolsas de palha na cidade

Bolsas de palha já não são mais acessórios exclusivos de praia. Andar com elas pelas ruas de concreto também está super na moda e fará você ficar bem mais estilosa por onde quer que passe.

Akra Collection

Incríveis para serem usadas em dias quentes, as bolsas de palha vão muito bem com roupas claras e leves. Estampas florais também são a cara deste acessório.

Carandaí

Bolsas como as da coleção 2017 da Akra e da Carandaí são algumas das inspirações para você sair arrasando por aí.

Veja Também: Top 10 acessórios verão 2017

3 – Aposte em unhas com tons pasteis

As cores das nossas unhas também seguem as tendências da moda, assim como as roupas, sapatos e os acessórios.

Esmalte Algodão Doce da Anita

O verão sempre pede cores mais vivas e alegres e a sensação desta estação são os tons bem clarinhos de verde, azul e rosa, também conhecidos como tons pasteis, que não vão sair das unhas das brasileiras nos próximos meses.

Por isso, se você quer ficar mais estilosa, trate de renovar agora mesmo a sua coleção de vidrinhos.

esmalte telefone sem fio da Risqué

Algumas cores como a “Algodão Doce”, da Anita, e o e a “Telefone Sem Fio”, da Risqué, são algumas das cores mais pedidas nos salões de beleza no momento.

Veja Também: Tendências de Unhas Decoradas para 2017

4 – Incremente o Look com Bolsas Divertidas

Outro must have da estação são as bolsas divertidas, acessórios nada convencionais que quebram o tom sério das roupas e dão um ar mais leve ao look, o que, com certeza, é bem a cara do verão.

As bolsas divertidas podem ser baseadas em desenhos animados, personagens, marcas, frutas, animais e uma série de outras inspirações que parecem não ter fim. Basta dar asas à imaginação.

Este acessório já conquistou as passarelas e as ruas mundo afora e tem modelos de marcas como Gucci e Channel. Ou seja, é impossível ignorar que essas bolsinhas são essenciais quando o assunto é estilo.

Se a sua intenção é ficar mais estilosa, experimente ir a um barzinho ou ao shopping com as suas amigas usando a sua bolsa divertida. Se jogue, sem vergonha. Pode apostar. Vocês, elas e todos ao seu redor vão se apaixonar.

Veja Também: As 9 principais apostas da moda para o verão 2017

5 – Exiba seu novo sutiã com tiras look

Ser estilosa é uma questão, acima de tudo, de atitude e confiança e nada melhor para sentir-se confiante do que valorizar o seu corpo com um dos itens fashion mais desejados do momento: o sutiã com tiras look, criado para ser usado com blusas decotadas, que realçam as costas e o colo da mulher.

O sutiã com tiras look é super bem-vindo com blusas de tons neutros, que chamem a atenção, principalmente, para os detalhes do lingerie.

O resultado é um look com muito estilo, feminilidade e sensualidade que vai deixar a sua auto-estima lá em cima.

Veja Também: 3 dicas de ouro para encontrar o sutiã perfeito

6 – Passe a amar as calças jeans destroyed

A peça mais famosa do guarda roupa feminino ganhou nova roupagem e está saindo das lojas já bastante “destruída”. A calça jeans destroyed, é capaz de deixar qualquer look sem graça cheio de estilo.

Como esta peça veio para ficar, vale a pena investir em modelos diferentes como skinny, reta e boyfriend, que oferecem diversos tipos de combinação para as mais variadas ocasiões.

Veja Também: Destroyed Jeans: Tendência da Calça Rasgada

7 – Tenha peças coringa no armário

Para ser mais estilosa, é preciso saber que existem algumas peças coringa que não podem faltar, em hipótese alguma, no seu armário, pois elas combinam com praticamente tudo. São elas:

Com essas peças e a ajuda dos demais itens da lista, não tem erro. Você estará incrível e estilosa em qualquer ocasião.

Veja Também: 6 Peças Que Você Vai Querer Usar em 2017

Sair da versão mobile