6 Tendências das passarelas da moda para o seu closet

As semanas de moda, nacionais e internacionais, funcionam como vitrines de luxo do que será visto nas vitrines das lojas (de todas as faixas de preço) e o que irá se tornar tendência para compor o seu closet.

Para quem está querendo saber o que está mais em evidência para as próximas temporadas a dica é continuar lendo esse artigo, pois selecionamos as 6 tendências mais quentes desfiladas nas passarelas mais interessantes do mundo.

Que tal escolher os seus próximos looks seguindo algumas dessas tendências sensacionais?

Veja Também: 15 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

Tendências das passarelas da moda para o seu closet

Top 6 Tendências das passarelas para o seu closet

Trend Alert 1 – Slip dress e afins

A moda dos slip dress, vestidos que parecem babydolls e camisolas apareceu nas temporadas anteriores e parece que muitas marcas consagradas continuam apostando nesse estilo para suas peças.

O mais interessante é que o visual sexy, das lingeries a mostra, está aparecendo em variações dessa peça clássica.

Para as mais discretas, a dica é que você pode adotar essa tendência de diferentes maneiras, pode ser apenas usando uma peça com um toque de transparência, por exemplo.

Aproveite que essas peças unem o ar de conforto e sensualidade.

Veja Também: 15 modelos de maiôs arrasadores para você curtir o verão

Trend Alert 2 – Sporty de Luxo

O estilo esportivo foi chegando devagar e quando nos demos conta tomou conta das passarelas do mundo todo inclusive dos desfiles da São Paulo Fashion Week.

Trata-se de um mood interessante para trazer mais conforto para as suas produções.

O street style esteve alinhado fortemente com esse estilo e as produções de quem estava indo assistir aos desfiles embarcou na mesma linha que as marcas donas da festa, esportivo com conforto, mas muito cool.

Combinações inusitadas como peças esportivas com rendas ou maxi camisas esportivas como vestidos com salto tem tudo para se destacar.

Veja Também: 6 Peças Que Você Vai Querer Usar em 2017

Trend Alert 3 – Decote Bardo (Ombro a Ombro)

Tem opções de decote ombro a ombro para todos os gostos e estilos.

A atriz Brigitte Bardo é um sinônimo de beleza e estilo e por isso mesmo tem um decote que leva o seu nome, o decote bardo é aquele que deixa os ombros a mostra.

Você pode apostar nesse decote tanto em tops como em vestidos. Uma maneira de trazer mais sensualidade para o seu visual de uma forma elegante.

Nas passarelas internacionais vimos além de lindas opções de decotes ombro a ombro uma variação dentro da trend com apenas um ombro a mostra. A escolha fica a seu critério, mas são todas lindas opções.

Veja Também: 5 Tendências Para a Moda Praia do Verão 2017

Trend Alert 4 – Camisaria Renovada

A camisaria está entrando no hall das peças queridinhas para o ano de 2017, mas é importante que você deixe de lado tudo o que pensa a respeito de maneiras de usar esse item.

Os looks tradicionais com camisas devem ser postos em segundo plano, a ideia é desconstruir o visual da camisa.

As apostas mais certeiras nos trazem as camisas na forma de vestidos, em sobreposições, amarrações entre outras.

Nossa dica é adquirir camisas que fiquem um pouco larguinhas para criar um charme todo especial.

Veja Também: As 10 peças-chave do verão 2017

Trend Alert 5 – Maxi Babados

Os babados entram e saem de moda de tempos em tempos, nesse momento eles estão prontos para retomar a sua posição de queridinhos das fashionistas, mas nada de discrição.

A ideia é que os babados sejam usados em tamanhos grandes, quanto maiores os babados melhor para criar looks que se destacarão.

Os babados podem estar nas blusas e também nas saias. Para não errar na escolha pense na proporção do seu corpo concentrando os babados na região de menor destaque.

Veja Também: 17 Tendências da Moda Outono Inverno 2017

Trend Alert 6 – Você com certeza vai querer ter um Oxford tratorado metalizado

Peças metalizadas farão parte do closet de muitas fashionistas em 2017 e pode reservar o brilho para o dia também.

Quem deseja contar com roupas dentro dessa tendência deve apostar em peças mais fluidas para não deixar muito carregado o visual.

Já no caso de quem adora um sapato tendência indicamos os modelos com pegada masculina como os oxfords, por exemplo. As versões mais pesadas com solado tratorado representam um ótimo investimento.

Veja Também: Calçados Verão 2017: Tudo que Será Tendência

Sair da versão mobile