6 ideias fantásticas para renovar os cabelos que você vai querer tentar imediatamente

As mulheres adoram mudar os cabelos para se sentirem mais lindas, confiantes e poderosas.

Dar aquele up nas madeixas transforma o rosto e o astral da mulher e, por isso, sempre que enjoamos da imagem que vemos no espelho, bate aquela vontade de fazer algo diferente.

Mas o que exatamente?

Mexer na cor, no comprimento ou até mesmo um leve repicado já pode fazer milagres pelo seu visual.

Aproveite o verão e o clima de sol e mar e aposte nas maiores tendências para cabelo desse ano, conferindo 6 ideias fantásticas para renovar os cabelos.

Veja Também: Tendências em Cores e Cortes de Cabelo do Verão 2017

1 – Long Bob

Long Bob é uma excelente pedida para renovar os cabelos

Corte do momento no mundo todo, o long bob é um modelo de tamanho médio, ideal para quem quer mudar, mas sem radicalizar.

Giovanna Ewbank, Kim Kardashian, Fernanda Vasconcelos, Marina Rui Barbosa, Letícia Spiller e Bruna Marquesine são algumas das celebridades que adotaram o long bob que, além de lindo, é super prático de arrumar.

O corte costuma ser mais longo na frente e mais curto atrás e em camadas, com efeito degradê para dar mais volume e é ideal para todos os formatos de rostos e tipos de cabelos.

Veja Também: 15 Maneiras de Usar o Corte Bob e Long Bob

2 – Pixie Cut

Este corte é para mulheres que querem mudar radicalmente os cabelos. Isso porque o pixie cut é bem curtinho, incrível para dias quentes, já que deixa a nuca e as orelhas livres.

O corte é ideal para rostos finos ou ovais e é super prático, pois requer poucos cuidados para deixa-lo arrumado e pronto para qualquer ocasião.

Famosas como Sofia Abrahão, anne Hathaway e Miley Cyrus são adeptas do pixie cut, provando que não há motivos para temer mudanças mais radicais.

Você pode também investir em um tom bem vibrante para os fios, como um loiro perolado ou um vermelho vinho, que deixarão o corte ainda mais cheio de atitude.

Veja Também: Tendências de cabelos curtos 2017

3 – Messy Hair

Literalmente “cabelo bagunçado”, em português, o messy hair é uma ideia fantástica para renovar os cabelos, pois além de prático e despojado, fica lindo em qualquer ocasião.

O tom sexy do messy hair fez dele uma sensação na última temporada, já que ele é a cara do verão. Para dar uma cara ainda mais de praia, aposte em mechas californianas ou ombré hair.

Esse estilo de cabelo serve tanto para cabelos soltos, como presos, em coques “podrinhos”, que são puro charme.

Esse estilo também é bastante democrático e cai bem para todos os formatos de rosto e tipos de cabelos.

Para conquistar o efeito, aposte em produtos que dão textura ao cabelo, como sprays fixadores e pomadas modeladoras.

O estilo é o queridinho de “celeb’s” como Alessandra Ambrósio, Fernanda Lima e Kirsten Stuart.

Veja Também: Tendências em Cortes de Cabelos 2017

4 – Lisos chapados longos

Esse clássico está de volta com tudo para você arrasar em todas as ocasiões. Cabelos super longos e lisos são admirados em qualquer lugar.

Uma escova bem feita e algumas passadas de prancha mecha a mecha e pronto. Você está linda e na moda, com cabelos maravilhosos, como da cantora Selena Gomez.

Veja Também: 5 sinais que provam que você precisa de um novo corte de cabelo

5 – Franja

As franjas voltaram com tudo em 2017 e são uma ideia fantástica para renovar os cabelos. A franja dá um tom mais romântico ao seu estilo e combina com todos os tipos de rosto.

A tendência é febre principalmente entre as mulheres com cabelos longos, o que é excelente se você quer mudar o cabelo, mas não deseja mexer no comprimento dos fios.

O visual foi adotado por famosas como Jennifer Garner. Já as adeptas dos curtinhos também podem apostar nas franjas, optando por um chanel na altura do queixo, como o da atriz Maria Casadevall.

Veja Também: Franja perfeita para seu tipo de rosto

6 – Cacheados em camadas para renovar os cabelos

Para as cacheadas, o ponto alto da estação são os cachos em camadas, que dão mais corpo aos fios e deixam a mulher com um look de atitude e poder.

O segredo desse corte é o volume. Quanto mais, melhor. Os cachos em camadas deixam o cabelo mais volumoso tanto nas laterais quanto acima da cabeça.

Para conquistar o efeito, além do corte repicado, você deve contar com a ajuda de produtinhos como mousses e sprays fixadores. Divas como as atrizes Thaís Araújo e Sharon Menezes são referência no estilo.

Veja Também: 16 Penteados fantásticos para cabelos cacheados e curtos

Sair da versão mobile