5 segredos de beleza de Jennifer Aniston

Ela dispensa apresentações, é atriz, diretora e produtora norte-americana, mas ficou super famosa mesmo após interpretar, na década de 1990, a engraçada Rachel Green na série Friend.

Veja Também: Os segredos da beleza de Cláudia Gonçalves

Mais: Conheça os segredos de beleza das famosas

Pois bem, além de ganhar reconhecimento pelo seu papel, que lhe rendeu um Emmy, um Globo de Ouro e um Prêmio Screen Actors Guild, ela ganhou fama pelo seu cabelo, que ainda hoje, mesmo com o final da popular série, é um dos mais pedidos nos salões.

Veja Também: 10 perfumes que famosas usam

Por isso, resolvemos compartilhar aqui os segredinhos que a atriz revelou para o site “Byrdie”, são dicas de maquiagem, cuidados com a pele e, claro, como faz para cuidar e manter seu cabelo lindo e invejado. Papel e caneta nas mãos, anote as dicas:

Veja Também: Fotos de famosas sem maquiagem

Jennifer aniston

SEGREDOS DE BELEZA DE JENNIFER ANISTON

1. NÃO LAVE O CABELO

Pois é, acredite, aquele cabelo lindo e sedoso que tanto inveja, da linda Jennifer Aniston, passa por uma técnica nada, nada higiênica para muita gente.

Segundo Jennifer Aniston, a primeira coisa que ser hairstylist, Chris McMillan, disse foi: ‘não lave o cabelo!”

Veja Também: Cortes de cabelo das famosas para você copiar!

Então, e assim ela vem fazendo, segundo a própria confidenciou ao site, ela disse já ter ficado sem jogar água nos fios por bastante tempo, algumas vezes por uma semana inteira.

E quando – finalmente – decide lavar, ela usa o shampoo Living Proof, que ajudou a desenvolver. O produto seria um “divisor de águas por causa das fórmula sem silicone”.

Veja Também: Copie os looks das famosas

2. LEAVE-IN À NOITE

Outra dica da bonitona é em relação à hidratação, que, segundo ela, não deve estar restrita só à pele do rosto durante a noite, os cabelos também necessitam de cuidados. Ela mesma confessa não saber disso e até ter se surpreendido quando foi sugerido o tratamento:

Veja Também: Looks com transparências ousadas inspirados nas famosas

“Eu não vou mentir, eles vieram até mim e disseram: ‘isto vai no seu cabelo‘. Eu respondi: ‘eu não vou colocar creme no meu cabelo à noite! E os meus lençóis ?’ Mas o produto é absorvido instantaneamente e deixa o cabelo ótimo no dia seguinte”!

Segundo Jennifer, mesmo depois de lavá-lo, o leave-in continua a hidratar os fios.

E as dicas noturnas para os cabelos não param por aí, tem uma outra que ela dividiu com a gente, que é fazer uma trança para conquistar ondas pela manhã. Segundo Jennifer Aniston:

“Eu sempre gosto de fazer duas tranças à noite. Quando acordo, dá um look bonito, natural e praiano.”

Veja Também: Aprenda fazer Trança Cascata passo a passo

3. ESQUEÇA O SECADOR


Pois é, enquanto muitas mulheres acham impossível secar os cabelos sem o secador, esse item não faz parte da rotina de beleza da atriz, ela afirma que não usa secador.

“Quando não estou trabalhando, deixo meu cabelo secar naturalmente. Isso o ajuda a ficar mais saudável.”

Veja Também: Como dormir com cabelo molhado e acordar linda

4. SUBSTITUA O BATOM PELO LIP BALM

Sabe o bom e velho batom? Pois é, não está entre os itens do necessaire de Jennifer Aniston. Ela que já é conhecida pelo seu estilo de beleza natural, diz que sua preferência para os lábios são os lip balms.

“Quando vejo meninas com aqueles lábios vermelhos no tapete vermelho, sempre penso: “Como é que você mantém o look toda a noite?”.

Jeniffer Aniston contou ainda que sempre tem um lip balm de famácia na bolsa.

Veja Também: Aprenda a fazer um hidratante labial caseiro

5. PROTETOR SOLAR


Por último, mas nem por isso menos importante, está a dica de tomar muito cuidado com os raios solares.

Protetor solar, protetor solar, protetor solar! Sou obcecada por protetor solar. Eu amava o sol antigamente. Amava a praia. E até hoje é difícil resistir, mas não pode esquecer da proteção primeiro!”.

Clique aqui para conhecer o blog sobre Fama e Sucesso

Sair da versão mobile