3 batons à prova de beijo

A maioria das mulheres gostam de usar batom no dia a dia. No entanto, o batom pode atrapalhar um momento muito especial, o beijo. Beijar é muito bom, mas não é nada agradável deixar marca de batom no rosto ou na roupa do parceiro, não é mesmo? Para evitar que isso aconteça na hora de dar um selinho e beijão de tirar o fôlego, a dica é usar batons a prova de beijo. Dessa forma, você não vai mais precisar abrir mão daquele batom lindo para encontrar com aquele gato.

Veja Também: Batom Matte: Saiba como usá-lo corretamente

Para inovar o mercado de maquiagem, diversas marcas estão lançando batons a prova de beijo. Esses produtos inovadores que prometem conquistar muitas mulheres, oferecem longa duração e não saem durante o beijo, pois possuem elementos fixadores. Se você gostou da novidade e quer beijar muito sem abrir mão desse elemento indispensável na maquiagem, conheça a seguir algumas opções batons à prova de beijo

Opções de batons à prova de beijo

Batons à prova de beijo

Batom 2 em 1: SuperStay 24 hrs Color da Maybelline

Maybelline não poderia ficar de fora das sugestões de batons à prova de beijo. SuperStay 24 hrs Color vem junto com um gloss, é perfeito para mulheres que não querem se preocupar em perder a cor nos lábios na hora do beijo. Ele é 2 em 1 porque possui duas fases de aplicação: a que colore e a que hidrata. Dessa forma é possível obter um efeito muito mais bonito.

Veja Também: Como escolher o batom vermelho ideal para você


No entanto, é preciso usar o batom da maneira correta, pois ele precisa ser aplicado em duas etapas. Primeiro é preciso passar o gloss e só depois o batom. E depois da aplicação, basta esperar cerca de dois minutos para que o batom fixe nos lábios. A grande vantagem desse batom é que ele tem um preço acessível e ainda possui uma boa variedade de cores.

Veja Também: Aprenda a fazer seu próprio batom

Batom em caneta: Natura

O batom em caneta da Natura também está fazendo sucesso entre os batons à prova de beijo. Sabe como ele funciona? Pelo seu formato, funciona como aquelas antigas canetinhas hidrocor que usávamos na escola. O formato do batom é bem parecido e a sensação é de estar colorindo os lábios com uma canetinha.

Veja Também: Armações dos óculos e batom, como combinar?

A proposta desse batom em caneta da natura é de dar uma cobertura mais suave aos lábios. O produto também vem com um lipbalm para hidratar os lábios. No entanto, não há tantas muitas opções de cores para quem quiser comprar esse batom que não sai com beijo. O preço dele também é mais acessível.

Veja Também: Produtos labiais para conseguir aquela boca de fotos de revista

Batom Liptint: Benefit

Os liptints também estão entre as opções de batons à prova de beijo. Os liptints são cosméticos parecidos com os batons em caneta. A proposta desse produto também não é dar um colorido intenso aos lábios, mas sim uma aparência mais natural. Essa novidade é ideal para quem gosta de sair com o namorado toda produzida.

Veja Também: 6 dicas para dar o beijo perfeito

Na própria descrição do batom da Benefit dia que ele é a prova d’água e de beijos! Essa opção também é ótima para quem deseja uma boa durabilidade, porém o preço é mais elevado.

E você, já garantiu os seus batons à prova de beijo?

Sair da versão mobile