15 músicas mais intensas para malhar

A música é um grande motivador, e é por essa razão que a maioria das pessoas nas academias usa fones de ouvido.

Seja qual for a atividade, você precisa de algo que mantenha você no ritmo.

Veja Também: Zumba: conheça os benefícios dessa dança

Por isso, criamos uma lista com as 15 músicas mais intensas para malhar. A lista é bem eclética, então, prepare-se para apertar o play!

músicas mais intensas para malhar

Músicas para sua malhação

15. Times Like These, Foo Fighters

Alguns malham para entrar em forma, outros porque tem um vulcão borbulando de fúria por dentro, outros porque precisam superar alguma passagem ruim e outros porque simplesmente gostam.

Seja qual for a sua motivação, há algumas canções perfeitamente desenhadas e executadas para canalizar seus sentimentos inflamados em pura energia e, até mesmo, em alegria.

Veja Também: Dança: benefício ao corpo e mente

É por isso que Times Like These, do Foo Fighters, é uma das 15 músicas mais intensas para malhar.

“É em momentos como estes que você aprende a viver de novo”, canta Dave Grohl. Com certeza, essa não pode faltar na playlist.

Veja Também: 10 formas de tornar a malhação divertida

14. One More Time/Aerodynamic, Daft Punk

https://www.youtube.com/watch?v=HLzaUlIpfoM

A fusão do hit One More Time, do Daft Punk, com mais outro hit instrumental e cheio de groove “Aerodynamic”, é simplesmente genial, eufórica e poderosa.

Se você usar a imaginação, conseguirá até imaginar os robôs do Daft Punk com seus capacetes malhando ao ouvir essa música, dentro de suas roupas piscantes de LED.

Veja Também: Saiba o que comer antes e depois de malhar

13. Joker & the Thief, Wolfmother

Essa música, aparentemente onipresente, que aparece em uma série de filmes, comerciais e jogos de videogame, está presente em nossa lista de 15 músicas mais intensas para malhar por vários motivos. Um deles é porque a maioria das pessoas a reconhece assim que suas primeiras notas eclodem e pensam “Eu conheço essa música! É praticamente um hino dos esportes!”

Veja Também: Saiba qual é o melhor horário para malhar

Em um primeiro momento, Joker & the Thief pode parecer uma música estranha para malhar, mas o solo de guitarra no início já coloca você no ritmo. Uma vez que o riff emerge e a bateria ecoa, você se sentirá em pleno vapor na esteira ou caminhando em sua trilha favorita, por exemplo.

Veja Também: 4 erros comuns na hora de malhar

12. Hard to Explain, The Strokes

O ritmo de 160 bpm de Hard to Explain mantém você em um ritmo acelerado na bicicleta ou na esteira, por isso, é uma de nossas escolhas entre as 15 músicas mais intensas para malhar.

Veja Também: Pilates: malhando o corpo sem musculação

11. Push It, Salt-N-Pepa

Se você disser que não se lembra de dançar ao som dessa música como uma criança, é mentira! De qualquer forma, é fisicamente impossível ouvir esse sucesso de 1988 e ficar parado.

Push It pode ser uma de suas melhores opções para ajudar a queimar calorias!

Veja Também: Dicas de looks para usar na academia

10. Master of Puppets, Metallica

Master of Puppets, lançada em 1986, fala sobre drogas e como elas acabam controlando você. Vamos imaginar que você é o capitão do seu treino e, com essa música de mais de 8 minutos, precisa estar no controle e manter um ritmo intenso até a música terminar.

Considerada uma das maiores músicas de heavy metal de todos os tempos, Master of Puppets vai mantê-lo no ritmo!

Veja Também: 5 Aparelhos de academia que mais emagrecem

9. Remember the Name, Fort Minor

Remember the Name: simplesmente a melhor música para começar!

A música constrói uma intensidade lenta que nunca tem o seu ápice, e talvez esse seja seu melhor recurso.

Essa música já apareceu em jogos da NBA, em lutas do UFC e em vários programas esportivos da TV. Não há dúvidas de que esse é um hino dos esportes.

Veja Também: Academia: Bons modos

8. Shake Your Body (Down to the Ground), Michael Jackson

Inclua essa música na sua playlist de treino e com certeza você vai se encontrar obedecendo todos os comandos do refrão “Let’s dance – vamos dançar”. Claro. “Let’s shout – vamos gritar”. Com certeza. “Shake your body down to the ground – balance o seu corpo até o chão”. Absolutamente, mestre!

Veja Também: 3 exercícios para você endurecer o bumbum em casa

7. Rocks Off, The Rolling Stones

Essa música está na lista de 15 músicas mais intensas para malhar por uma simples razão: Mick Jagger sempre nos faz querer mover mais rápido, seja na pista de dança de um bar ou na academia.

Veja Também: 3 exercícios para aumentar o bumbum

6. Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now), C+C Music Factory

Esta canção diz uma coisa: “Dançem todos, agora!”. Não tem como não obedecer.

5. Till I Collapse, Eminem featuring Nate Dogg

https://www.youtube.com/watch?v=P3oBZ4_TNys

“Porque às vezes você se sente cansado, se sente fraco, e quando você se sente fraco, você tem vontade de desistir. Mas você tem que busca dentro de você, você tem que encontrar essa força interior e deixar sair tudo que há de ruim e conseguir a motivação para não desistir e não ser um desistente. ”

A letra diz por si só. Por isso, ela também é uma das escolhidas para a lista de 15 músicas mais intensas para malhar.

Veja Também: Os 6 exercícios físicos que mais gastam calorias

4. Thunderstruck, AC/DC

“Highway to Hell”, “Heatseeker”, “Back in Black” e “For Those About to Rock”, todas do AC/DC, também poderiam ter sido escolhidas, mas “Thunderstruck” vai crescendo em intensidade e faz o seu sangue ferver.

Veja Também: Exercícios para emagrecer em casa

3. Another One Bites the Dust, Queen

Se você está em busca de um ritmo mais compassado, Another One Bites the Dust é a trilha ideal. Aperte o play apenas uma vez quando você precisar desacelerar um pouco e você irá entender por que ela é uma das 15 músicas mais intensas para malhar.

Veja Também: Top 5 exercícios para perder barriga

2. Hypnotize, The White Stripes

Embora tenha menos de 2 minutos, e uma música simplesmente energizante e não poderia ficar fora da lista de 15 músicas mais intensas para malhar. Se ela não acelerar seu coração e fizer você ter vontade de ultrapassar seu limite, nenhuma outra música o fará!

Veja Também: Exercícios para enrijecer o músculo do tchau

1. Eye of the Tiger, Survivor

Eye of the Tiger é a música favorita entre a maioria das pessoas que treinam. Tema do filme “Rocky”, décadas depois ainda é a música mais motivadora para quem quer entrar em forma. Ainda está em dúvidas? É só apertar o play e conferir!

Sair da versão mobile