11 presentes incríveis para mães fashion

Você tem menos de uma semana para comprar o presente de sua mãe e ainda não decidiu qual será?

Veja Também: 9 Atitudes Simples para Transformar sua Vida

No Dia das Mães, nada melhor do que presentear a pessoa que você ama com produtos, peças e acessórios da moda para incrementar o look e o seleto guarda-roupa, ainda mais se ela for vaidosa, andar sempre bem vestida e ficar de olho nas tendências fashion.

Veja 11 dicas de presentes especiais para surpreender sua mãe no próximo domingo, com muito glamour e estilo!

Jaquetas jeans

Elas voltaram com tudo, direto dos anos 1990, e são um coringa para diversas ocasiões. As lavagens mais escuras garantem um ar mais sofisticado e dão liberdade para incorporar diversos acessórios marcantes, como bolsas coloridas e maxi colares. O jeans com lavagem mais clara é despojado e confere um charme especial às produções mais informais do dia a dia.

Veja Também: Se jogue nas estilosas Jaquetas Kimono

Jaqueta de couro

jaqueta de couro entre as opções de presentes para o dia das mães
Imagem/Reprodução: Pinterest

Clássicos são clássicos, principalmente na moda. A jaqueta de couro, que já foi símbolo de rebeldia e desobediência, é hoje um dos itens fashion mais queridos e básicos em qualquer guarda-roupa. Elas reinam nas ruas e passarelas nas mais diversas cores e modelos, das delicadas às tradicionais, que vão muito além do preto e do marrom. Com certeza as jaquetas darão um toque de personalidade e imponência às produções de sua mãe.

Veja Também: Jaquetas de Couro: Beleza atemporal

Vestido

O vestido é, sem dúvida, a peça de vestuário do universo feminino mais poderosa para expressar a beleza, requinte e graciosidade da mulher. Existe uma infinidade de modelos que vão valorizar o corpo de sua mãe e dar uma ótima dose de estilo e refinamento em sua coleção.

Veja Também: Vestidos e saias evasê valorizam qualquer corpo

Cupons de desconto

Se a sua mãe é vaidosa, com certeza não abre mão de cosméticos, maquiagens e todos os apetrechos necessários para deixar a pele e os cabelos bem cuidados, como secadores chapinhas e babyliss.

Com alguns cupons de desconto como este, ela pode escolher tudo o que gosta e precisa à disposição em grandes e reconhecidas lojas on-line. Com os cupons, além de economizar, ela recebe tudo em casa, com liberdade de escolha e independência na compra.

Veja Também: 5 bons motivos para comprar em uma loja de roupas online

Scarf

Imagem/Reprodução: Pinterest

Se a sua mãe é realmente antenada na moda, ela sabe a importância dos acessórios na hora de compor um look. Por isso, os scarfs, também conhecidos como lenços ou echarpes, são excelentes para presenteá-la!

Com as mais variadas estampas, tecidos e cores, eles dão um toque todo especial mesmo nos modelitos mais básicos, já que existem maneiras criativas de amarrações. Eles podem ser usados tanto no inverno, para proteger o pescoço e aquecer, como podem acompanhar vestidos e até regatas quando os termômetros subirem.

Veja Também: Tendência: Maxi cachecóis e echarpes no inverno 2015

Alpargatas

As alpargatas voltaram para ficar! Os pés que precisam ao mesmo tempo de estilo e conforto, agradecem! Além de muito macias, elas são extremamente versáteis e ficam lindas com calças, saias, vestidos e shorts. Como seu formato é básico, dá para ousar na escolha das estampas, tecidos e texturas.

Veja Também: Como Criar Looks Incríveis com Alpargatas

Tênis de couro

Não são todos os dias que sua mãe precisa se jogar em um salto alto, não é mesmo? Haverá ocasiões e passeios mais informais, caminhadas do dia a dia e festas que exigem um calçado mais confortável, mas sem deixar a elegância e o charme de lado. Por isso, um tênis de couro é uma excelente pedida para sua mãe arrasar dos pés à cabeça.

Veja Também: Calçados confortáveis para quem trabalha em pé

Coturno feminino

As botas com cano médio são uma forte tendência para o outono e o inverno, e os coturnos femininos caem muito bem com todos os tipos de corpo. Além de ser recomendado para os dias mais chuvosos, protegendo os pés da sua mãe do frio e da umidade, eles são muito versáteis com calça legging, jeans, saias e meia-calça. Os coturnos são cheios de atitude e, de quebra, são muito confortáveis.

Veja Também: Aposte no charme das botas estilo coturno

Maxi colar

Imagem/Reprodução: Pinterest

A maioria das mulheres gosta de joias e bijuterias, então é um presente que tem grandes chances de agradar a sua mãe.

Os maxi-colares são peças sofisticadas, elegantes e que podem ser o foco central de uma produção estilosa e bem elaborada. Com toda certeza, eles dão um toque especial até naquela blusinha mais básica e criam um look imponente e cheio de originalidade.

Veja Também: Bijuterias enfeitam e transmitem personalidade

Óculos de sol

Não podemos deixar de ter, pelo menos, um belo par de óculos escuros a postos para encarar a rotina. Até em dias mais nublados, os modelos com armações e lentes coloridas vão conferir muito charme e atitude à sua mãe na hora de elaborar um visual elegante e cheio de estilo. Além disso, eles também são fundamentais para proteger os olhos dos raios solares.

Veja Também: Óculos de sol: Saiba o que cada modelo pode revelar sobre você

Clutches

Imagem/Reprodução: Pinterest

Do tapete vermelho direto para a coleção de sua mãe, os clutches são chiquérrimos e não podem faltar em uma festa ou ocasião especial. Não há celebridade que não possua um clutch incrementado e charmoso, e a sua mãe também vai adorar ter um também. Além de ser um acessório de moda indispensável, ele é uma opção moderna para guardar tudo o que ela precisa para arrasar!

Sair da versão mobile