10 perfumes que famosas usam

ssa acabou se tornando uma pergunta corriqueira, já que nós, meros mortais, temos curiosidade em saber qual fragrância determinada atriz ou cantora prefere.

Crédito editorial: Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

Através dos perfumes, podemos saber muito sobre a personalidade das pessoas. É como a caligrafia: uma marca registrada. Duas pessoas podem utilizar a mesma caneta, mas suas letras sempre serão diferentes. Duas pessoas podem utilizar o mesmo perfume, mas em cada uma delas, ele se manifestará de uma forma.

Muitas celebridades já revelaram quais são seus perfumes favoritos em entrevistas. Essa acabou se tornando uma pergunta corriqueira, já que nós, meros mortais, temos curiosidade em saber qual fragrância determinada atriz ou cantora prefere.

Quem sabe, descobrindo e adotando esses perfumes, não nos sentimos um pouco mais celebridade também? Por isso, criamos uma lista com 10 perfumes que famosas usam para você se inspirar e ficar ainda mais cheirosa. Confira!

Veja Também: Veja como se manter cheirosa a todo instante

1. Beyoncé Knowles: Fleurs de Rocaille (Caron)

perfumes das famosas

Alguns perfumes que as celebridades tem escolhido como seus preferidos não são muito conhecidos no Brasil – é o caso do Fleurs de Rocaille, favorito de Beyoncé.

Como ela tem um bom gosto muito grande para roupas, logo pensamos que seu gosto para perfumes seria um pouco mais popular. Porém, ela opta por uma fragrância feminina floral, com notas de rosa, jasmim, violeta, flor de laranjeira, gardênia, madeira de cedro, sândalo e âmbar. É uma bela escolha!

Veja Também: 10 melhores perfumes femininos para seduzir

2. Ashley Olsen: Bois D’Argent (Christian Dior)

A escolha de Ashley Olsen, ao contrário da escolha de Beyoncé, não é nem um pouco obscura. Sua preferência é por um clássico francês. Bois D’Argent é uma fragrância unisex que vem em uma garrafa desenhada por Hedi Slimane, renomado estilista e fotógrafo francês.

Esse é um dos melhores perfumes, com fragrância chipre amadeirada, assinado pelo perfumista Annick Menardo.

Veja Também: Os 10 melhores perfumes feminimos amadeirados

3. Britney Spears: Feminine (Dolce&Gabbana)

Enquanto Britney está constantemente lançando alguns dos melhores perfumes do mercado, você já se perguntou qual perfume faz a cabeça dela? Bem, na maior parte do tempo, é o Feminine, da D&G. Ele possui um aroma limpo e nítido que contém jasmim e até mesmo alguns aromas em pó, como baunilha.

Pode facilmente entrar na lista de perfumes favoritos de quem prová-lo.

Veja Também: Perfume certo para cada tipo de Pele

4. Emma Watson: Be Delicious (DKNY)

Se você já se perguntou qual é o aroma de Emma Watson e quais são seus perfumes favoritos, experimente o Be Delicious.

É o perfume ideal para as mulheres bem-aventuradas, de espírito livre, e combina muito com a Emma. Trata-se de um perfume floral com infusão de maçã e toques de grapefruit e magnólia. Uma excelente opção para as fãs de perfumes florais!

Veja Também: 10 perfumes clássicos femininos

5. Katie Holmes: Pour Femme (Bvlgari)

A escolha de Katie Holmes é o sensual e refinado Pour Femme, da Bvlgari.

Ele possui notas de jasmim, bergamota, flor de laranjeira e violeta. É um dos poucos perfumes que conseguem ser clássicos e contemporâneos ao mesmo tempo. Uma ótima escolha para mulheres ousadas e de personalidade marcante. Simplesmente irresistível.

Veja Também: Os 10 perfumes mais caros do mundo

6. Katy Perry: Vanille Abricot (Comptoir Sud Pacifique)

Se você tem sentido vontade de experimentar novos perfumes, fragrâncias que poucas pessoas conhecem, por que não dar uma chance ao favorito de Katy Perry?

O Vanille Abricot, como o próprio nome sugere, tem a baunilha como característica mais marcante. Outros aromas presentes nesse perfume, incluem: mamão papaia, damasco, jaca e açúcar. É um perfume incrivelmente doce e suave.

Veja Também: 10 perfumes nacionais parecidos com os importados

7. Madonna: Hypnotic Poison (Dior)

Editorial credit: Denis Makarenko / Shutterstock.com

Madonna tem uma vasta lista de perfumes preferidos, mas se existe um que é sempre citado é o Hypnotic Poison, da Dior.

Ele possui fragrâncias cativantes: baunilha, jasmim, rosa, jacarandá, cominho, almíscar e sândalo. Esse é o perfume ideal para mulheres misteriosas e encantadoras e uma ótima opção para um encontro ou evento noturno.

Veja Também: Sugestões de perfumes para mulheres sedutoras

8. Kristen Stewart: Brit (Burberry)

O escolhido de Kristen Stewart é bastante famoso lá fora e deveria também ser conhecido aqui no Brasil.

O Brit, da Burberry, contém aromas de lima, baunilha, pêra, amêndoas verde, amêndoas doces e âmbar. Mulheres autênticas e fortes: esse é um dos perfumes que mais combinam com vocês!

Veja Também: Os 10 perfumes femininos mais vendidos no mundo

9. Miley Cyrus: Juicy Couture (Juicy Couture)

O favorito de Miley Cyrus é o Juicy Couture.

Trata-se de um perfume delicado que contém mandarina, maçã verde, baunilha, melancia e caramelo de creme brulée. Parece um doce, mas é um perfume delicioso e irresistível.

Veja Também: Melhores perfumes importados femininos: 10 fragrâncias que você vai querer usar

10. Rihanna: Escada (Moon Sparkle)

Um dos perfumes mais badalados dos últimos tempos, o Escada é um dos preferidos de Rihanna.

Sua fragrância é doce, possui morango, frutas vermelhas, frutas cítricas, framboesa, jasmim e rosas. Apesar de ser doce, não é enjoativo, pelo contrário, é bastante suave.

Sair da versão mobile