Os 10 perfumes de famosos mais vendidos no mundo

Aliar a presença de famosos a produtos que são objetos de desejo é o marketing perfeito para influenciar consumidores em todo o mundo. Perfumes são usados por todas as classes sociais, mais caro ou mais barato sempre são grandemente consumidos.

Os 10 melhores perfumes importados femininos

Os perfumes das celebridades batem recordes de venda em todo o mundo, alguns mais e outros menos. A Euromonitor International (empresa que pesquisa mercados consumidores em todo o mundo) divulgou uma lista com os top 10 perfumes de celebridades mais vendidos no mundo. Acompanhe abaixo!!!

Os 10 melhores perfumes importados masculinos

10 ) Curious – Britney Spears – EDP
Curious foi lançado em 2004 e fez muito sucesso, assim como o Fantasy (também da Brutney Spears). Curious é considerado uma fragrância leve, para o dia a dia por suas notas florais, mas também composto por sua essência frutal. Ideal para ser usado em encontros de dia, no trabalho, no shopping. Seu aroma abre com as notas de lotus, magnólia e peras. No coração as notas de jasmim, tuberosa e cíclames rosas logo dão lugar a baunilha, almíscar e raízes preciosas.

Tommy Hilfiger lança suas novas fragâncias Tommy Brights

curious da Britney Spears entre os perfumes mais vendidos do mundo

9) Fantasy – Britney Spears – EDP
Lançado em 2005, o perfume Fantasy de Britney Spears continua sendo um dos mais vendidos do mundo. Fantasy foi feito para a mulher que gosta de seduzir, que é cativante. Segundo a marca, a fragrância de Fantasy é muito envolvente e sensual, uma doce tentação. Seu aroma abre com as notas de lichia, marmelo, kiwi. No coração bate pétalas de jasmim e orquídea e terminam com notas de almíscar e madeiras. A fragrância pode ser encontrada como EDP ou EDT, sendo este último mais suave e menos marcante.

Melhores partes do corpo para aplicar perfume

8) Still – Jennifer Lopez – EDP
Still da Jennifer Lopez foi lançado em 2003 e foi feita para a mulher espontânea, verdadeira, divertida e sem deixar de ser sexy, qualidades que refletem a personalidade da atriz e cantora. As notas que compõe a fragrância resultam no inesquecível aroma que logo exala pimenta branca, maça e mandarina, dando lugar as notas de coração flor de laranjeira, freesia, madressilva, lírio dos vales, jasmim e rosa e por último o aroma gostoso que misturam íris, sândalo, âmbar, musk e pimenta.

5 dicas para acertar na compra do perfume importado

7) Lovely- Sarah Jessica Parker – EDP
Lovely e considerado um perfume refinado, de bom gosto. Sarah e vista como uma mulher comum, porem  muito charmosa. Por isso lovely foi desenvolvido com uma mistura de aromas que vão desde o suave ao mais marcante, caracterizando-se como uma frangrancia inocente e sensual. Suas notas abrem com a lavanda, bergamota, jacarand, mandarina e apple martini. As notas de coração são orquídea e patchuli e fecham com o cedro e âmbar branco.

Conheça alguns perfumes importados para bebê

6) Celine Dion- Celine Dion – EDP
A fragrância de Celine Dion e tida como um perfume atraente ao amor, despertando corações para tal. Suas notas florais e frutadas aumentam as emoções, favorecendo o romantismo. Por ser suave e refrescante e ideal para ser usado no dia a dia, mas nada impede de ser usado em ocasiões especiais por ser próprio a mulher apaixonada, assim como suas musicas.

5 bons motivos para comprar em uma loja de roupas online

5) Glow – Jennifer Lopez – EDT
As curvas de Jennifer Lopes foram levadas ao frasco da fragrância Glow. Lançado em 2002, Glow que significa brilho foi desenvolvido para a mulher sexy e sedutora. As notas florais e frutais que compõe glow abrem com flor de laranjeira, grapefruit rosa e neroli, no coração uma mistura de âmbar suave, rosa e sândalo, terminando com um fundo de jasmim, baunilha e íris.

8 Dicas para comprar roupas importadas online

4) Antonio – Antonio Bandeiras – EDT
Segundo o próprio Antonio Banderas, essa fragrância foi desenvolvida baseada em todo seu sucesso. As notas amadeiradas que se misturam com almíscar trazem a tona toda sua sedução, por isto o perfume foi feito para o homem sedutor e naturalmente encantador, características de Antonio.

MAC lança duas paletas de sombras neutras

3) Unforgivable –  Sean John – EDT
Unforgivable é caracterizado com um perfume que alia muito bem a sofisticação ao frescor. É tido como uma fragrância explosiva e sensual, pois, suas primeiras notas sentidas são cítricas e refrescantes, logo depois, nas notas de coração sente-se a explosão floral e cítrica, fechando com notas bem sensuais. Ideal para o homem de atitude. Também foi lançado o Unforgivable para mulher.

5 Razões para investir no xampu seco

2) Driven – Derek Jeter – EDT
Driven é uma fragrância suave, porém masculina. Seu aroma é madeirado e revela notas de tangerina, cedro, sândalo, musgo, âmbar e bergamota. Driven foi feito para o homem de conquistas, de liderança.

Saiba como guardar e limpar sua bolsa

1) White Diamonds – Elizabeth Taylor – EDT
Esta fragrância bateu o recorde de vendas entre as celebridades. Seu aroma é um floral puro, que mistura rosas, jasmim e violeta em suas notas de coração. White Diamond é uma fragrância refrescante e refinada, ideal para situações informais.

Você usa ou já usou algum destes perfumes? O que achou? Compartilhe com nossos leitores sua opinião!!

Imagens: Reprodução/Internet

Sair da versão mobile