10 Incriveis Cremes Anticelulite Bons e Baratos

A celulite está afetando sua autoestima?

Não se apavore!

Conheça os melhores cremes para celulite  existentes no mercado e comece, agora mesmo, a reduzir os terríveis furinhos na pele!

A celulite é uma das coisas que mais preocupam as mulheres, pois, além de não possuir um aspecto nada legal, ela ainda é indicio de que certamente há uma gordurinha localizada por ali. Existem vários tipos de cremes no mercado para trata-las.

Geralmente esses cremes são à base de cafeína pois, ela é uma forte aliada no combate as celulites. Inclusive já publicamos aqui um Tratamento contra celulite à base de Café.

Nesta matéria, você vai conhecer os melhores cremes para celulite existentes no mercado. Tome Nota!

melhores cremes para celulite

Primeiramente vamos entender o que é a celulite

São caracterizadas por pequenos furinhos na pele, com o famoso aspecto “casca de laranja”. Na área médica é mais conhecida como Lipodistrofia Ginóide, uma infecção bacteriana logo abaixo da epiderme (subcutâneo).

O que acontece é que as células se enchem de gorduras, água e toxinas fazendo com que elas fiquem duras, e então, estão formadas as famosas ondulações na pele conhecidas como celulite.

Estão relacionadas com o hormônio feminino mais conhecido como estrogênio, por isso elas aparecem onde o estrogênio está sob influencia no corpo feminino:

Tem como causas principais o sedentarismo, uma má alimentação, problemas circulatórios, falta de exercício físico, e principalmente causas genéticas.

Apesar de nós mulheres ficarmos extremamente desconfortáveis com a celulite, estas não possuem risco para saúde de ninguém.

Veja Também:

Como tratar a celulite de acordo com a idade

Os 5 melhores exercícios para eliminar a celulite do bumbum

9 dicas para eliminar a celulite

Como agem os cremes para celulite

Primeiramente você deve se atentar para o fato de que os cremes não fazem milagres! Isso mesmo, não fazem milagres! Portanto você também deverá fazer sua parte, começando por uma dieta saudável e equilibrada além de uma rotina de exercícios físicos pelo menos 3 vezes na semana.

Hoje em dia existem vários tipos e marcas de cremes por aí, você deverá testá-los até perceber qual se adapta melhor à sua pele.

Os cremes agem:

As elaborações desses tipos de cremes não são tão simples como muitos pensam, além de atuarem de todas essas formas acima citadas, ainda devem ter uma absorção rápida. E claro, precisa ter aquele cheirinho todo especial, afinal, além de bonita queremos ficar sempre cheirosas, não é mesmo?

Veja Também:

Exercícios de 20 minutos para reduzir a celulite

10 dicas para se livrar da celulite nas coxas

5 Exercícios Para Reduzir Celulite E Queimar Gorduras das Coxas e Bumbum

Conheça agora os melhores cremes para celulite

1. Body Active (O Boticário)

Sua fórmula promete quebrar os adipócitos presentes nas células, melhorando visivelmente o aspecto.

2. Perfect Slim Dia (L’Oreal)

Sua fórmula promete conter lipo-redutores que atuam na queima dos ácidos graxos transformando-os em energia para o corpo. Atuam também inibindo a transformação dos açúcares em gorduras no organismo, favorecendo assim a diminuição das celulites no organismo.

3. Cellu-Sculp (Avon)

Além de hidratar e fortalecer a pele., atua no aumento da circulação sanguínea da pele ativando assim a drenagem linfática.

4. Bye, Bye Celulite (Nívea)

É considerado um dos melhores cremes para celulite pois, atua diretamente nos adipócitos presentes no organismo, aumentando a firmeza e elasticidade da pele. Sua fórmula promete diminuir o aparecimento de novas celulites.

5. Bio V Vegetal Intensive Body Slim (Vitaderm)

Este creme atua duplamente, durante o dia atua estimulando a queima de gordura e à noite atua prevenindo o aparecimento de novos adipócitos.

6. Cellu Reverse (Elancyl)

O Cellu Reverse é considerado um dos melhores cremes para celulite pois sua fórmula atua favorecendo a firmeza da pele, também atua impedindo novos armazenamentos de adipócitos. Está indicado para reduzir a gordura abdominal.

7. Celludestok (Vichy)

O Celludestok é considerado um dos melhores cremes para celulite por atuar suavizando a pele quebrando a gordura no subcutâneo

8. Celluli Laser Slim Code (Biotherm)

Atua dificultando o acúmulo de novos adipócitos no subcutâneo, contém uma enzima chamada AMPK que acelera a queima de gordura pelo organismo.

9. Gel Aticelulite Amêndoa (L’Occitaine)

Atua desinflamando os tecidos por conter em sua substância flavonoides. É feito de amêndoas, isso ajuda a hidratar e deixar sua pele lisa e uniforme.

10. Gel Redutor de Celulite com DMAE (Bio- Médicin)

É considerado um dos melhores cremes para celulite pois contém em sua substância o dimetilaminofenol mais conhecido como DMAE, este creme tem sido usado como alternativa ao botox. Promete uma pele lisa e uniforme combatendo a celulite e também a gordura localizada.

Conheça: Os 8 melhores tratamentos para celulite

Sair da versão mobile