Dia dos namorados: Dicas de maquiagem para arrasar

Mesmo que você faça a linha da mulher super produzida que adora estar sempre muito bem arrumada e com uma maquiagem poderosa, o Dia dos Namorados pede uma maquiagem diferente. Um olho muito bem delineado, um batom vermelho, uma sombra escura e um blush pêssego que você costuma usar sempre, apenas em ocasiões especiais, são makes perfeitos para impressionar qualquer homem. E, se a sua intenção é deixar o seu namorado ainda mais apaixonado e ficar ainda mais bela no Dia dos Namorados, vamos mostrar dois tutoriais de maquiagem arrasadores. Confira.

Passar o Dia dos Namorados em casa

Dicas de Maquiagem para o Dia dos Namorados

Não é só porque você vai passar o Dia dos Namorados em casa é que você precisa ficar de qualquer jeito e, principalmente com a cara lavada, muito pelo contrário. É possível fazer uma maquiagem bem básica, porém muito charmosa para definir e realçar os contornos do rosto. Quer saber como? Então confira os materiais que você vai precisar: Sombra iluminadora, máscara de cílios preta, blush na cor goiaba, sombra marrom opaca.

A sombra iluminadora deve ser aplicada abaixo das sobrancelhas, à máscara preta é usada para realçar e valorizar ainda mais o olhar. Para um efeito de olho arrasador, aplique uma sombra marrom opaca na pálpebra móvel e utilize um lápis de olho marrom para esfumar a linha dos cílios. O blush na cor goiaba é usado para finalizar o make de Dia dos Namorados e deixar o rosto com um toque de saúde e harmonioso, além de deixá-la ainda mais bela.

Não se esqueça de caprichar na decoração para o dia dos namorados também. Faça uma decoração romântica com direito a velas, bexigas em forma de coração e pétalas de rosas. Prepare a comida predileta da pessoa amada e escolha um bom vinho pra acompanhar o jantar. Com essas dicas, mesmo em casa, o seu Dia dos Namorados será inesquecível.

Para seduzir o namorado

Existem poucas armas de sedução eficazes quando comparadas a um bom e poderoso batom vermelho, não é mesmo? Para quem não tem um batom vermelho, vale optar por outras cores, como bordô, beterraba, vinho, entre outras. O importante mesmo é deixar o seu namorado enlouquecido e ainda mais apaixonado por você. Quer conferir a maquiagem ideal para conquistá-lo?

E para as mulheres que não tem medo de ousar quando o assunto é o make-up perfeito para o Dia dos Namorados a dica é optar por um olho esfumaçado com um batom vinho. Outra ótima opção de maquiagem sedutora é o batom vermelho vibrante combinado com sombras metálicas nos olhos. E a ultima opção é o batom vermelho com um delineador preto – make que combina perfeitamente com o Dia dos Namorados.

Passar o Dia dos Namorados em um restaurante

Dicas de Maquiagem para o Dia dos Namorados

Para os casais que optarem por um jantar romântico em um restaurante, recomenda-se deixar os batons vibrantes um pouco de lado e apostar nos olhos, oferecendo muito mais destaque e realçando o seu olhar. Você pode optar por um olho esfumaçado bem simples e rápido para não se atrasar logo no Dia dos Namorados e finalizar a maquiagem com um batom cor de boca ou rosinha bem claro e suave.
Outra opção de maquiagem bonita e poderosa para o Dia dos Namorados é utilizar uma sombra preta para um visual pra lá de sensual – bem parecido com o visual de Brigitte Bardot. Agora se a sua intenção é uma maquiagem mais leve e suave, uma ótima opção é optar por um discreto contorno nos olhos utilizando uma sombra iluminadora apenas no cantinho interno e um batom de sua preferência. Não se esqueça do blush para arrematar o visual.

Leia Também:

Como fazer uma Maquiagem Romântica

A maquiagem adequada a cada estação

Como montar uma maleta de maquiagem

Kit básico de maquiagem: saiba como montar o seu

Cabelo, roupa e maquiagem para entrevista de emprego

Lançada a nova coleção de maquiagem da Chanel: “L’été Papillon”

Maquiagem

One Response

  1. Thais França outubro 29, 2015

Add Comment