Copie o Long Bob de Isis Valverde

É sempre assim, a cada nova novela, série ou filme, são eleitas tendências em matéria de make, modelitos, acessórios, esmaltes e, claro, cabelos também. E na série Amores Roubados o que mais acabou chamando a atenção, foi o cabelo espetacular de Isis Valverde, uma releitura do clássico chanel, o chamado Long Bob.

Bob e Long Bob: Será que estes cortes combinam com você?

Long Bob de Isis Valverde

Como conseguir o Corte Long Bob de Isis Valverde


Pois é, esse corte Long Bob, apesar de curto, caiu nas graças da mulherada, principalmente àquelas que gostam de variar, mas sem radicalizar, sem precisar cortar demais. O corte Long Bob agrada, justamente, por ser bem mais democrático que o chanel, que é lindo, clássico, mas fica melhor em quem tem o pescoço mais longo, já o long bob, combina com todos os tipos de mulheres e cabelos, sendo assim, fica bem mais fácil optar por esse chanel mais descolado.

Corte chanel para cabelos cacheados

Copie o Long Bob de Isis Valverde
Quanto ao seu corte, ele tem a base toda cortada reta, porém, alguns dedos abaixo do ombro, já que não podemos esquecer que o cabelo encolhe um pouco quando seca e o detalhe fica por conta do desfiado, bem leve, em todo o cabelo, justamente o que o diferencia do chanel, mas tomando cuidado para não deixá-lo arredondado, é só para deixar o look com mais leveza mesmo.

Corte de cabelo curto de acordo com o formato do seu rosto

look da Isis Valverde em amores roubados
Outra dica para quem quer imitar o look, é fazer luzes, já que o cabelo da Isis recebeu algumas luzes cor de mel nas pontas, bem discretas, para dar aquele efeito queimado, no caso, porque a história se passava no Nordeste, e também, claro, para dar mais naturalidade ao cabelo, sem falar que as pontas mais claras em um ou dois tons acabam fazendo com que o corte desfiado se destaque.

Cabelos com luzes e mechas: Veja como cuidar

corte de cabelos Long Bob
Quem tem os cabelos lisinhos vai ter que apelar para o babyliss, de tamanho médio a fino, em todo o cabelo para conseguir as ondas de Isis, já quem tem cabelos cacheados ou até crespos vai ter que fazer uma escova para ajeitar a raiz e, depois, então, o babyliss e, por fim, quem tem os cabelos naturalmente ondulados, a dica é manter os fios super hidratados, que já conseguirá imitar bem mais facilmente o cabelo de Isis, lembrando que, sempre, cabelos hidratados deixam os cachos mais naturais. Na hora de finalizar, no entanto, aposte em uma pomada de baixa fixação e…já pode sair por aí roubando corações.

 

Deixe um comentário