As cores de cabelo que irão fazer sua cabeça em 2014

Assim, como as roupas, maquiagens, os cabelos também seguem tendências. Se tratando de beleza, um dos pontos mais fortes das mulheres é o cabelo e não há quem não admire um cabelo bonito e bem tratado. É o cabelo que emoldura nosso rosto, evidencia nossa personalidade e caracteriza nosso estilo, por isso, os cabelos também seguem a moda, tanto no corte, como na cor.

Cores de Cabelo para 2014

Pra quem ama as madeixas ruivas, fará bom proveito, pois, o cabelo ruivo que está fazendo muito sucesso nesse ano, continuará firme e forte em 2014, em tons claros ou mais escuros. As cores de cabelo em castanho e acobreados também estão com tudo, e quanto mais natural as tonalidade parecerem, melhor, pois, a intenção é ressaltar o rosto naturalmente.

Se você já faz parte do grupo das ruivas e dos tons castanhos e acobreados por natureza e não quer fazer nenhuma mudança, como, algumas mechas, deve apenas mantê-los hidratados e sedosos, aproveitando a tendência com muito brilho e estilo.

Mas, se sua intenção é transformar os cabelos, antes de entrar de cabeça nesta tendência, que já está sendo divulgada, procure conhecer qual a tonalidade certa para seu tipo de pele e superar suas expectativas com o resultado final na mudança de cor. Veja mais detalhes sobre tipos de pele em 3 dicas para você mudar a cor do seu cabelo com sucesso.

Vamos conferir algumas tonalidades!

cores de cabelo

A maior dificuldade da tendência ruiva é mantê-lo sempre vibrante, uma vez que esses tons desbotam com mais facilidade, se não tomados os cuidados necessários. Leia mais sobre estes cuidados em 5 dicas para manter a cor do seu cabelo vibrante por mais tempo.

cores de cabelo castanhos

Os cabelos castanhos estão sempre na moda e mais natural impossível. A tendência para eles apontam também para um mix, com mechas em diferentes tons, garantindo um pouco mais de luminosidade. O castanho claro puxado para o chocolate ou mel é uma ótima inspiração.

Imagens: Reprodução/Internet.

4 Comentário

  1. thais março 17, 2014
  2. Debora março 19, 2014
  3. Eddy Paixão agosto 12, 2014
  4. nubiana maio 3, 2016

Adicionar comentário