Wob Hair, corte médio ondulado que virou febre

Esqueça bob Hair e lob Hair, o novo hit entre as famosas – e que deve virar febre no verão 2015 – é o Wob Hair!

Veja Também: Cortes de cabelo verão 2015

Pois é, o Lob se misturou com wavy (ondinhas) e surgiu o charmoso Wob Hair! Chegou chegando e desbancando geral os outros cortes, já virou o queridinho da mulherada mais antenada. No universo beauté, volta e meia aparece uma novidade, e agora a bola da vez, ups, o corte-penteado da vez é esse cabelo, na altura dos ombros, com ondinhas despojadas, super prático, descolado, a cara do verão.

Veja Também: Tendências de cores de Cabelos para 2015

Wob hair

Wob Hair, veja se ele combina com você!

Então, prepara, o it-penteado já está bombando e promete ser o corte/penteado da vez, principalmente por ser tão prático e, ao mesmo tempo, estiloso, e por combinar tão bem com vários tidos de rostos!!

Veja Também: Penteados para o verão 2015

Portanto, meninas, é hora de dar um stop na chapinha, pois o liso sai um pouquinho de cena e os cachos de babyliss pedem passagem!

Veja Também: Bob e Long Bob: Será que estes cortes combinam com você?

Repare como mechas loiras, tipo ombré e sombré, ganham destaque com os fios ondulados!

Veja Também: Cabelos com luzes e mechas: Veja como cuidar


Taylor Swift foi uma das famosas que não resistiu, assim que cortou seus cabelos caiu com tudo no Wob Hair. E ela brinca com o penteado de várias formas. Quem quer imitar o look com as ondas marcadas e com acabamento “limpo”, é só usar babyliss de espessura grossa + spray de brilho, e para um resultado podrinho, usar spray com efeito de água do mar + amassadinhas com a mão, simples assim! O resultado, como podemos ver, é um charme!

Veja Também: Cabelo com efeito pós praia

Virou verdadeiro hit entre as famosas, tanto que as poderosas Jennifer Lawrence, Lily Collins e Demi Lovato aderiram.

Veja Também: Cortes de cabelo feminino

E quem disse que Wob Hair não combina com franjas?

Veja Também: Franja perfeita para seu tipo de rosto

Dicas de como usar o Wob Hair

E os looks se encaixam super bem em todos os estilos, até porque você pode optar por um Wob Hair menos montado, com as ondas mais abertas. Nesse caso, a dica é usar um babyliss maior, para os cachos ficarem mais abertos.

Veja Também: Babyliss passo a passo – Tutorial e Dicas


Uma outra dica, que vale ouro, é deixar as pontinhas dos fios sempre pra fora ou retas, pois isso ajuda a deixar o penteado mais descolado, menos aquela coisa certinha ou montada. Uma dica, para isso, é segurar a ponta do cabelo e fazer o babyliss sem enrolar esta parte pra ela ficar reta, depois é só soltar a mecha toda, o resultado é um look mais despojado.

Veja Também: 5 Mitos sobre cortes de cabelos


E mais, o Wob Hair dá um up nas madeixas, é a salvação de quem tem pouco volume. E a dica, para quem tem o rosto mais arredondado, e quer disfarçar, é brincar com o volume superior e direcionar o cabelo pro lado, fazendo um topete estiloso.

Veja Também: Como tratar e dar volume aos cabelos finos

Nunca é demais lembrar que antes de usar o babyliss, é fundamental aplicar um protetor térmico nos fios, e depois de fazer todos os seus cachos, apostar numa pomada de fixação seca pra manter o penteado perfeito o dia todo. Pronto, agora é só sair e brilhar!

Sair da versão mobile