Unhas com Francesinha invertida

Sempre estamos mostrando por aqui novidades e tendências em unhas, e é incrível como sempre se inventa uma coisa nova, e quando não se inventa…se aperfeiçoa! E em meio a tantas tendências que prometem fazer a cabeça (ups), mãos da mulherada, está a volta com tudo da francesinha, só que… invertida. Pois é, nessa técnica, a parte inferior côncava das unhas fica com a cor diferente e o resto, com uma outra cor, e de preferência, uma cor forte.

Ilustração de mãos com francesinha invertida

Na verdade a francesinha invertida foi tendência nos anos 20, e como essa década está em alta – com o lançamento do filme “O Grande Gatsby”– a inspiração “New Vintage” está super presente, não deu outra, a Francesinha Invertida está tomando conta no mundo das “nail art”, e famosas como Rihanna (acima), Fergie, Demi Lovato, Katy Perry e Ivete Sangalo já aderiram a esse estilo nas unhas.

Ilustração de unhas com Francesinha invertida
Desde que a Francesinha Invertida apareceu no desfile de alta-costura da Chanel, durante a semana de moda de alta-costura de Paris, em 2012, acabou chamando tanto a atenção quanto peças sempre luxuosas da grife, e de lá para cá essa Moda ” border nails “ ou francesinha invertida veio se fortalecendo e o lançamento nos cinemas do filme O Grande Gatsby foi o que bastou para tomar conta geral das mãozinhas mais antenadas.

Ilustração de mãos com francesinha invertida
Muito mais simples do que parece, a moda das unhas franesinhas Invertidas podem ser trabalhadas em diversas cores, mas, de preferência em tons que se contrastem. Como nossos dias estão mais frios, a dica é investir nos tons mais neutros que sempre são apostas nessa época do ano, tais como nudes, pretos, vinhos, até mesmo dourados e prateados são algumas opções.
Mãos com francesinha invertida

Fotos/Reprodução wannabe magazine

4 Comentário

  1. Avatar Nome (requerido) julho 19, 2013
    • Avatar SiteDeBelezaEmoda julho 19, 2013
  2. Avatar Carolina Bachiega julho 20, 2013
    • Avatar SiteDeBelezaEmoda julho 20, 2013

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.