Trendstop Fashion Trendtracker, a moda no seu Smartphone!

Se você é uma entre as milhares de mulheres que não suporta sequer ousar pensar na possibilidade de ficar por fora das últimas novidades a respeito de Moda e tendências, então, não pode deixar de conhecer Trendstop Fashion Trendtracker, é um app para Android, iOS e BlackBerry, na verdade, mais do que um aplicativo, uma verdadeira “amiga de infância”, pois oferece, de graça, um canal com tudo, completamente, TUDO, sobre moda, com direito à muitas fotos e vídeos dos desfiles mais badalados da temporada.

Ilustração do Trendstop

Com Trendstop Fashion Trendtracker, ou só Trendstop, como também é chamado, você fica por dentro e conhecendo tudo o que está rolando em matéria de tendências do mundo fashion, com notícias, e como se não bastasse isso tudo, você ainda tem acesso a uma vasta galeria de mais de 500 designers.

E mais, esse app funciona estritamente como um canal de notícias, ou seja, você não precisa sequer criar uma conta para usá-lo, tem acesso à uma interface bem descomplicada, dividida por tendências e notícias, e no menu inferior, você pode acessar vídeos, galerias e lojas.

Trendstop oferece mais de 80 vídeos em alta resolução das últimas semanas de moda (Nova York, Londres, Milão, Paris e outras), com interessantes imagens de bastidores, desfiles e outros, com constante atualização, geralmente, 24 horas após a finalização do evento.

E pensou que isso fosse tudo, não, não, não, Trendstop disponibiliza também mais de 3500 imagens em alta qualidade dos desfiles realizados mais recentemente e esse catálogo também é atualizado constantemente, assim que novos vão acontecendo, ou seja, você fica por dentro dos últimos babados fashion.

Pensou que tivesse acabado, não é? Mas “a sua nova amiga de infância” oferece também o interessante recurso “Stores”, que nada mais é que um guia de localização de lojas para ajudá-lo a encontrar aquelas que estão vendendo os itens de acordo com as tendências do momento ou que foram divulgadas.

Enfim, agora você não tem mais desculpa em ser sempre a última a saber sobre tendências e tudo o que está acontecendo no mundo da moda.

E só para lhe deixar ainda mais feliz, Trendstop permite também que você envie suas próprias imagens.

Pois é, só que um detalhezinho é que o app vem em inglês, mas é bem simples de entender e completamente gratuito, além de ser compatível com o Android (versão varia conforme o modelo do dispositivo), com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 3.2 ou posterior e também, com o BlackBerry 5.0.0 ou superior.

Se apaixonou, não é? Então, o que está esperando, baixe-o aqui.

Um luxo!!!!

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile