Tendências de botas femininas 2013

As últimas tendências da moda influenciam o mundo inteiro, principalmente as mulheres que gostam de estar sempre bem vestidas, a fim de se sentirem bonitas e atraentes. Essa é uma qualidade muito grande do universo feminino que se preocupa em usar sempre as roupas que combinem e que as deixem de acordo com o que se está usando no momento.

Para 2013 foram lançadas diversas novidades em relação a roupas, calçados e acessórios. Normalmente quem dita à moda são os estilistas por meio dos luxuosos e badalados desfiles promovidos anualmente. No Brasil temos o São Paulo Fashion Week como exemplo de grande evento do setor.

Assim como em 2012, as botas femininas voltam com força total, uma vez que são capazes de realçar qualquer visual, no entanto é importante que as mulheres saibam combinar o calçado, os acessórios, a make e as roupas, a fim de ficarem com um look perfeito e arrasarem em qualquer evento que compareçam.

Não existem padrões para as botas femininas, a dica é saber como e onde usa-las, seguindo essas dicas, com certeza você estará absoluta em seu visual. Além de proteger os pés, esses calçados são capazes de realçar qualquer look.

As botas lisas continuam com lugar de destaque, uma vez que combinam com qualquer cor e estampa, sendo assim mais fácil usá-la em uma ocasião que pede um visual mais despojado e que dá abertura para o uso de bota. Desse jeito você poderá unir as duas partes e criar um look sofisticado.

http://nadafragil.com.br/wp-content/uploads/bota-feminina-2013.jpg

As botas estampadas certamente são a paixão das mulheres, uma vez que se bem combinadas  realçam qualquer visual e com certeza chamam a atenção de quem passar por você. Independente de ser cano alto ou baixo, a bota com estampa é sempre uma boa pedida.

Sendo assim, para 2013 as botas lisas e com estampas continuam sendo tendência, desde que você saiba onde e como usar cada uma delas.

Sair da versão mobile