Spray de brilho caseiro com mel

Você já aprendeu fazer, aqui mesmo no Site de Beleza e Moda, o spray para pentear caseiro usando soro fisiológico.

Veja Também: Aprenda como fazer cauterização em casa

Mas, se os seus cabelos estão muito opacos e sem brilho, se mesmo investindo em hidratações semanais os fios estão sem vida, sem brilho, quebradiços e fragilizados, vale à pena conhecer essa receita para fazer em casa esse spray de brilho com ingredientes muito fáceis de encontrar, que você, provavelmente, deve até ter em casa.

Veja Também: Banho de brilho caseiro para deixar seus cabelos radiantes

Spray de brilho caseiro

Faça você mesma o spray de brilho caseiro

Vale ressaltar que o mel é um dos ingredientes que vai na composição da fórmula desse spray de brilho caseiro, ajudando a deixá-los mais fortes e encorpados.

Veja Também: Hidratação caseira para cabelos com luzes, mechas ou tinturas

Você vai precisar de:

Veja Também: Gel de linhaça – O leave-in ideal para cabelos lisos ou cacheados

Modo de fazer o spray de brilho caseiro:


Coloque todos os ingredientes dentro do borrifador e agite bem para misturar por completo. Então, borrife nos cabelos secos até umedecê-los, depois penteie e deixe os cabelos secarem naturalmente. Não enxágue.

Veja Também: Como fazer uma escova em casa com resultado de salão

Vale ressaltar que essa receita do spray de brilho é ótima para quem possui cabelos cacheados e quer ter cachos definidos e com brilho, embora possa ser usada em todos os tipos e texturas de cabelos.

Veja Também: 6 truques e receitas caseiras para diminuir o volume dos cabelos

Tenha cabelos saudáveis e bonitos todos os dias. Conheça dicas para prevenir danos, além de tratamentos específicos para cada tipo de cabelo. Aprenda sobre a anatomia do fio, os tipos de cabelo e os cuidados necessários para mantê-los limpos e saudáveis.

Sair da versão mobile