Rasteirinhas para arrasar no verão

Verão tem tudo a ver com pés de fora, não é? Por isso as sandálias são tão fresquinhas nessa época, como as rasteirinhas, que continuam em alta, apesar de tão baixinhas…pois elas são sinônimo de praticidade, conforto e, claro, beleza, mesmo com essas altas temperaturas!

Mantenha seus pés lindos o verão inteiro

rasteirinha


Ok, muita gente ainda torce o nariz para ela, a rasteirinha, que mesmo hoje em dia já tendo modelos no mercado bem mais sofisticados, utilizando materiais clássicos, muitas aplicações, detalhes e até contando com pedrarias, mesmo assim, não é tão formal, justamente por não ter um salto, e é por isso que muita gente não sabe quando e como usá-la.

Salto alto…usar ou não usar???

rasteirinhas
Justamente pensando nisso, trouxemos dicas pra você saber como e quando usar suas rasteirinhas e poder sair poderosa e absoluta arrasando por aí.

Conheça as tendências de sapatos para 2014

rasteirinhas no verão

Como e quando usar suas rasteirinhas

Primeira dica, é preciso estar com os pés em dias, bem hidratados, embora até suas unhas não precisem estar pintadas, é obrigatório que estejam bem cuidadas, senão, não segura nenhum modelito.

Unhas decoradas com fio de ouro

desfile das rasteirinhas
Ok, pés em dia, é hora de escolher o modelo, se investir em uma rasteirinha mais básica, pode usar e abusar de roupas estampadas, para, dessa forma, equilibrar o look.

Estampas e Bordados use e destaque-se

Rasteirinha sofisticada
Porém, se a sua opção for uma rasteirinha mais sofisticada, com direito a brilhos e aplicações, o que acaba por chamar muito a atenção, então, nesse caso, para equilibrar o visual, procure investir no restante da roupa mais neutro.

Vestidos da moda verão 2014

Rasteirinha com short
Claro, aquela dupla, bem a cara de nosso verão, shorts ou calça jeans + camiseta branca, sempre faz bonito e dá certo, resultando num look descontraído e descolado.

Destroyed Jeans: Tendência da Calça Rasgada

Rasteirinha no trabalho
Se seu trabalho for mais para o informal, não tenha medo, pode investir nas rasteirinhas.

O sapato ideal para o trabalho

rasteirinha para o passeio
Porém, se você trabalha em um escritório, no qual o figurino é mais arrumadinho, mais formal, deixe a rasteirinha para o final de semana, saída ao shopping, à sorveteria, praia ou piscina, enfim, não vai faltar oportunidade.

Penteado Coque, o verão é dele, inspire-se!

look com rasteirinha

Na hora de escolher os acessórios, capriche, escolha uns bem bonitos e coloridos para completar o visual de verão cheia de estilo!

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.