3 coisas que pessoas naturalmente magras nunca fazem

A PhD Darya Rose, autora do livro “Using Real Food and Real Science to Lose Weight Without Dieting” (em tradução livre, significa algo como “Usando Comidas Reais e a Ciência para Perder Peso sem Fazer Dieta”) e criadora do premiado blog Summer Tomato, deu algumas dicas sobre coisas que pessoas naturalmente magras nunca fazem e nós trouxemos essas dicas para compartilhar com vocês.

Sabe aquelas suas amigas magras que aparentemente comem tudo o que querem e não engordam?

Enquanto nós geralmente atribuímos isso à genética, alguns estudos tem mostrado que pessoas naturalmente magras, na verdade, tem alguns hábitos que as ajudam a ficar em forma.

3 coisas que pessoas magras nunca fazem

Adicionalmente, essas pessoas naturalmente magras também evitam diversos hábitos que as pessoas que tem dificuldade em manter o peso ou emagrecer possuem.

Darya Rose deu algumas dicas para as mulheres que querem se manter magras compartilhando 3 coisas que uma mulher naturalmente magra nunca faz. Confira!

1. Privar-se de suas comidas favoritas

Embora faça sentido que, se você quer perder peso, não deve tomar sorvete todos os dias, as pessoas naturalmente magras sabem que um mimo de vez em quando não terá um impacto real sobre a sua saúde ou sobre o seu peso corporal.

Pessoas naturalmente magras não privam-se de suas comidas favoritas, mesmo que elas tenham algumas centenas de calorias.

A chave é o equilíbrio. Tomar um sorvete ou comer um chocolate uma vez por semana não vai fazê-la engordar quilos e quilos.

Isto é verdade e funciona – não importa quanto você pesa.

Veja: Médico revela alimentos que emagrecem e queimam gordura 24 horas

Mais: Veja como tirar proveito do chocolate sem engordar

2. Descontar as emoções nos alimentos

Que bom seria se tivéssemos vontade de comer um prato gigante de salada quando estamos tristes, não é mesmo? Mas, geralmente, atacamos as comidas mais calóricas e gordurosas nesses momentos.

As pessoas naturalmente magras não descontam suas emoções nos alimentos. Elas desfrutam do ato de se alimentar assim como nós, mas são muito menos propensas a usar a comida como “fuga”.

Em vez de mergulhar em um pote de sorvete ou de comprar 5 combos na sua lanchonete de fast-food favorita, encontre formas saudáveis de lidar com suas emoções. Falar sobre seus sentimentos com amigos e familiares, meditar, fazer exercícios e participar de atividades que forneçam introspecção são boas alternativas.

Conheça: Os 10 piores alimentos para a saúde

Mais: Emagrecer Comendo Doce: SIM, é Possível!!

3. Continuar comendo mesmo depois de se sentir satisfeita

[ninja-inline id=9469]

Naturalmente, as pessoas magras tem uma capacidade inata de ouvir seus corpos, talvez por não estarem constantemente lutando contra eles.

Por esta razão, elas são mais capazes de parar de comer quando se sentem satisfeitas, esteja o prato vazio ou ainda com alguma quantidade de alimento.

Sair da versão mobile