4 sugestões de penteados para praia

Quando chega a estação mais quente do ano, a maioria das pessoas gostam de aproveitar o calor em diversas praias.

E como as mulheres são sempre vaidosas, também querem ficar lindas para aproveitar esse momento relaxante.

Além dos diferentes modelos de biquínis, para deixar o visual mais bonito, também é importante escolher um bom penteado para ir à praia.

Veja Também: Cabelo com efeito pós praia

penteados para praia

Para aguentar as altas temperaturas do verão, uma ótima pedida é apostar em penteados mais simples e que melhoram o calor da região do pescoço e das costas. A grande vantagem é que existem diversos modelos de penteados que deixam a nuca livre do calor dos cabelos, como coques, rabos de cavalos e tranças. Mas além de existir esses modelos, também existem suas variações.

Veja Também: Penteados para o verão 2015

Se você quer aproveitar o verão na praia, mas sem perder a elegância, confira a seguir sugestões de penteados para praia que prometem fazer muito sucesso nesse verão. Com essas sugestões de modelos de penteados você vai ficar mais fresquinha e ainda por dentro das tendências do verão. Confira!

Veja Também: Cortes de cabelo verão 2015

Penteados para praia

Rabo de cavalo alto

Um dos melhores penteados para praia, sem dúvidas é o rabo de cavalo alto. Isso porque, além de muito prático e moderno, ele deixa toda a região do pescoço livre do calor do verão. Além disso, esse penteado é muito fácil de fazer e ainda pode ser feito em todos os tipos de cabelos. Veja no vídeo a seguir o passo a passo de como fazer rabo de cavalo alto.

Veja Também: Penteados para o verão

https://www.youtube.com/watch?v=h_hjFPzAoJk

Trança de lado

Para quem quer um visual mais prático, mas que ao mesmo tempo dê um toque romântico ao visual, uma boa sugestão é apostar na trança de lado. Esse tipo de trança faz sucesso durante o ano interno, mas principalmente no verão. Isso porque ela é bem fácil de fazer e tem tudo a ver com essa estação do ano. Veja no tutorial a seguir como fazer uma linda trança de lado.

Veja Também: Trança espinha de peixe passo a passo

https://www.youtube.com/watch?v=SXJWTxdw-v8

Coque bagunçado

Entre as opções de penteados para praia, outro modelo que faz muito sucesso é o coque bagunçadinho que é prático e moderno. Ele também é muito indicado para esse tipo de ocasião, pois protege um pouco os cabelos das agressões do sol e da água do mar. Para fazer esse penteado e ficar linda no verão, veja o passo a passo no vídeo abaixo:

Veja Também: Penteado Coque, o verão é dele, inspire-se!

Parcialmente preso

Para quem gosta de ir a praia com os cabelos aos ventos, o penteado parcialmente preso é uma ótima opção de escolha. Isso porque com esse penteado é possível deixar os cabelos afastados dos olhos e ainda ficar mais bonita. Esse tipo d e penteado faz muito sucesso no verão, já que além de moderno é super prático e rápido de fazer. Veja no vídeo abaixo como fazer esse penteado para praia.

Veja Também: Aprenda a fazer penteados com flores

Com essas sugestões de penteados para a praia você pode ficar ainda mais linda em todo o verão e aproveitar os melhores momentos em grande estilo!

Sair da versão mobile