Penteados para o verão 2015

O inverno ainda não terminou, os desfiles de moda como o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio, já mostraram tudo o que vai ser tendência na próxima temporada mais quente do ano. Entre as novidades, as tendências de penteados para o verão 2015 se destacaram muito, afinal a maioria das mulheres se preocupam com a beleza e estilo dos cabelos. Por isso, se você gosta de seguir as novidades de penteados para cada estação do ano, confira a seguir os modelos de penteados que vão fazer sucesso no próximo verão.

Veja Também: Cortes de cabelo verão 2015

Penteados para o verão 2015

 Tendências de penteados para o verão 2015

A temporada de calor pede penteados mais versáteis e frescos, por isso o cabelo preso vai ser o principal destaque dessa estação. Afinal, além de valorizar os traços do rosto feminino, o penteado preso deixa a nuca livre no calor, o que ajuda a refrescar nos dias mais quentes do ano. Entre os modelos de penteados presos que vai fazer sucesso no verão 2015, vale a pena destacar o rabo de cavalo.

Veja Também: Penteados para o verão

Entre os penteados para o verão 2015, o rabo de cavalo baixo estilizado promete fazer muito sucesso. Para copiar esse estilo moderno a dica é usar alguns elásticos fininhos para criar “gominhos” no comprimento. Já o rabo de cavalo comum nunca sai de moda, mas não estará em destaque o próximo verão.

Veja Também: Tendências de cores de Cabelos para 2015

Entre as principais tendências de penteados para o verão 2015, não tem como não lembrar das tranças que irão predominar na estação mais quente do ano. Os principais desfiles de moda, apresentam tranças mais despojadas e soltinhas, como a marca TNG que se inspirou no Jardim Botânico. Por isso, as tranças que vão fazer sucesso na próxima estação estão mais naturais do que nunca.

Veja Também: Trança espinha de peixe passo a passo

Já para quem prefere um penteado mais discreto, mas que tenha a cara do verão, a dica é apostar na trança mais comportada e certinha. Esse tipo de trança também vai predominar na próxima temporada. Além disso, os rabos de cavalo com tranças também estão em alta.

Veja Também: 10 tendências para a Primavera/Verão 2015

O sidecut, que deixa o cabelo de lado, também está entre os destaques de penteados para o verão 2015. A vantagem é que esse tipo de penteado é muito fácil de fazer, já que é só concentrar o cabelo em apernas um lado da cabeça. Além disso, é possível fazer tranças laterais para deixar o penteado mais romântico e moderno.

Veja Também: Tendências de moda verão 2015

Outro penteado que não poderia faltar no verão 2015 é o coque. Afinal, ele é versátil, moderno e ainda refresca o pescoço nos dias mais quentes do ano. Na passarela, o coque apareceu de diversas formas desde os modelos mais simples e até os mais sofisticados.

Veja Também: Penteado Coque, o verão é dele, inspire-se!

O coque com trança é um dos principais destaques para o próximo verão, já que tem tudo a ver com a estação e ainda é charmoso. O coque mais romântico feito com tiaras de couro e alguns fios soltos na parte da frente, também é tendência forte.

Veja Também: Saias que são tendências da moda Primavera Verão 2015

Os penteados para o verão 2015 estão lindos e modernos! Escolha aqueles que mais combinam com o seu estilo e arrase em qualquer ocasião! E se além dos penteados você quiser arrasar na maquiagem, recomendo que faça o curso de maquiagem profissional online por apenas R$ 39,90

Sair da versão mobile