Penteados de Casamento, Festas e Formatura

Quando temos uma festa especial para irmos, casamento ou formatura,  muitas vezes ficamos em dúvida do que fazer no cabelo, não é mesmo?

Não ter ideia de qual tipo de penteado fazer nessas ocasiões é muito comum.

Por isso, a melhor opção sempre é buscar por referências em fotos e tutoriais na internet.

Para te ajudar a escolher um penteado bonito e moderno, compilamos as melhores dicas e tutoriais de penteados de casamento, festas e formatura.

Veja: Como fazer penteados para formatura e casamento passo a passo

Mais: Penteado para madrinha de casamento

Tiara de trança

Penteados de Casamento, Festas e Formatura

Esse penteado trançado é lindo e feminino. O melhor de tudo é que ele combina com tudo e pode ser usado em vários tipos de festas, inclusive em casamentos e formaturas. Você pode apostar em um acessório para o cabelo para deixar o look mais moderno.

Veja: 3 Acessórios de cabelo para noivas

Coque com trança

O coque tradicional com trança é um penteado lindo e elegante. Para deixar o visual mais despojado, o truque é deixar a franja solta e alguns fios desalinhados.

Veja como fazer: Coque trança passo a passo

Trança embutida

A trança embutida é a mais clássica de todas por isso não tem erro. Mas para deixar o visual mais bonito e mais moderno, vale a pena fazer um volume na parte de cima da cabeça. Esse volume também deixa o visual mais sofisticado e sexy.

Veja: 5 penteados para quem tem cabelo cacheado

Coque de lado

Entre as opções de penteados para casamentos, festas e formaturas, o coque de lado é uma ótima pedida. Isso porque ele é muito fácil de fazer e ainda deixa o visual elegante e sofisticado.

Mais: Aprenda a fazer o prático e chic coque alto

Penteado solto de lado

As mulheres que gostam de deixar as madeixas soltas uma ótima alternativa é apostar no penteado mais badalado do tapete vermelho: o solto de lado. Esse penteado é simples, mas é muito chique.

Veja: 10 ideias de penteados para cabelos de comprimento médio

Coque alto

O coque alto é uma ótima opção para quem deseja fazer um penteado prático e simples. Ele deixa o visual arrumadinho e elegante e ainda valoriza a maquiagem e o vestido de festa.

Veja como fazer: Coque: Penteados para festas

Penteado semi-preso

O penteado semi-preso também é uma ótima opção para mulheres que querem um penteado bonito, mas não quer deixar o cabelo todo preso. O bom desse penteado é que ele fica sofisticado, mas sem exageros.

Confira: 82 penteados fáceis de fazer sozinha

Coque baixo

Esse tipo de coque também é um clássico que combina com tudo, por isso está entre os preferidos entre os penteados para festas, casamentos e formaturas. Esse coque fica lindo e sofisticado com um brinco grande e ainda ajuda a valorizar a maquiagem.

Sair da versão mobile