Os 5 melhores iluminadores para o rosto

Além de deixar a maquiagem bem glow, os melhores iluminadores faciais possuem boa fixação, são fáceis de aplicar e iluminam o rosto com naturalidade.

Não é novidade para ninguém que o iluminador está com tudo, ele foi de esquecido para indispensável na nossa necessaire, e é uma chave para ganhar aquele look fresh de quem acabou de sair de uma capa de revista e também super versátil, dando brilho, vida, luz ao rosto, pois possui partículas que conseguem refletir a luz e.

Separamos um top 5 com os melhores iluminadores faciais para você investir. Confira!

Veja Também:

1. Iluminador em gotas da Bruna Tavares, BT GLOW

Iluminador em gotas da Bruna Tavares, BT GLOW

Sim, esse iluminador é da blogeira Bruna Tavares, você com certeza já deve ter ouvido falar nela (maravilhosa!), esse produto merece ser enaltecido, né mores?

Além de ser brasileirissímo, é maravilhoso e vem disponível em sete cores diferentes – champagne, rose pearl, rose gold, taupe, gold , bronze e diamond –, cada potinho contém 20ml de puro amor e é resistente a água (de verdade!), com um brilho bem intenso, então vai com calma para não pesar na hora da aplicação, visto que ele não precisa colocar muito para ganhar aquele brilho incrível, uma gotinha faz sucesso!

O iluminador líquido adere a pele e tem uma ótima duração, uma dica: você pode pontecializar a sua base, primer e até mesmo seu hidratante, misturando gotinhas do seu iluminador. APROVADÍSSIMO!
(PS.: Cá para nós, além de ser um dos melhores iluminadores para o rosto, a embalagem é maravilhosa!)

Veja Também:

2. The Balm Iluminador Mary Lou Manizer

Se você quer uma make marcante e natural o Mary Lou é o item perfeito, essa marca também foi criada por uma mulher e o lema dela é “beleza em 5 minutos”, isto é, praticidade anda de mãos dadas com essa marca, sua aplicação é muito fácil (beleza + praticidade e em pouco tempo. Dá para acreditar?)!

Com o tom meio aperolado, na clássica cor champagne, seu brilho metalizado é bem intenso. Dando um toque especial para qualquer saída, seja bem glamourosa ou basiquinha, de forma natural ele possui sua textura boa que fixa na pele e como o produto é em pó quem tem a pele oleosa pode se jogar!

Veja Também:

3. Watt’s Up da Benefit Cosmetics é um dos melhores iluminadores para o rosto

Precisamos falar sobre os iluminadores em bastão! Embora os em pó ainda dominem a cena o iluminador bastão tem ganhado seu espaço no mercado, com uma aplicação mais fácil e também assertiva é perfeito para quem quer começar a usar o produto.

Então, presta bem atenção, esse iluminador da Benefit bombou após ser conhecido como o preferido de uma das Kardashian’s, com sua embalagem maravilhosa e uma textura cremosa dando a sua aplicação um ar mais natural, indicado para as peles secas e mistas. Trás uma sensação bem hidratada e adere na pele por muito mais tempo, perfeito, né?

Ah, como o produto é em bastão ele deixa o iluminador bem marcado e por isso em sua parte de baixo tem uma esponjinha que facilita para esfumar e dá aquela suavizada na make!

Veja Também:

4. Illuminating Loose Powder Orgasm da NARS é um dos melhores iluminadores para o rosto

Esse produto se destaca na multidão por um motivo muito importante: ele se adapta com todos os tons de pele, o próprio criador disse que foi essa a sua intenção. Ele é uma versão do blush Orgasm, que faz muito sucesso, investe na mesma mistura de nuances rosa + pêssego + dourado.

O produto possui também uma excelente pigmentação, dura muuuito, e agrega a make um tom natural e sofisticada. E te faço um desafio: que tal testar com ele a make monocromática, a tendência que está chegando por aí? Aposte com tudo!

Veja Também:

5. Mineralize Soft and Gentle da MAC é um dos melhores iluminadores para o rosto

O queridinho eleito como old, but good! Um dos percussores quando o iluminador começou a ser notado, com certeza este é um clássico entre os iluminadores. A sua tonalidade é descrita pela MAC como “bronze pêssego dourado”, se adapta a todos os tipos de pele e é um bom investimento por durar muito!

Esse é um iluminador para o dia a dia, que oferece um estilo mais glow! E com a versatilidade com um toque mais natural ou mais brilhoso.

Truque básico: nos iluminadores de pó coloque dentro da embalagem um pouquinho de algodão, isso vai evitar do seu iluminador quebrar! Assim também os iluminadores em pó podem ser misturado com os outros tons.

Veja Também:

Então meninas é isso aí, se antes os iluminadores não eram muitos usados, hoje em dia tem tantas variedades e podem ser usados não só na face, mas também nos olhos e boca – sem contar que no corpo também funciona! –, que ficou difícil escolher! Não tem mais desculpa para usar não usá-los de janeiro a janeiro e arrasar por onde você passar.

Só para não esquecer daquela dica básica: o melhor iluminador é o brilho que vem de dentro, sorria e contagie o mundo com o SEU brilho!

Acompanhe nossas publicações no Google Notícias e saiba tudo sobre os melhores iluminadores faciais.

Sair da versão mobile