O que você não deve fazer no começo do namoro

O começo de um relacionamento costuma ser mágico e especial. Nesse período do namoro pensamos no outro o dia todo e torcemos para que o final de semana chegue logo para ficarmos juntinho da pessoa que estamos apaixonados. No entanto, esta fase especial também é o momento em que o casal está se conhecendo mais profundamente, ou seja, contando histórias, compartilhando ideias, e falando sobre vários outros assuntos.

Veja Também: Dia dos Namorados: os benefícios do amor

É exatamente nessa fase de conhecimento sobre o outro, que nós mulheres queremos encantar o companheiro, mostrando nossas qualidades, pensamentos sobre diversos assuntos, ideias, entre outros. Nesse momento, é preciso tomar muito cuidado para não passar uma imagem irreal do que você é a fim de agradar o parceiro. Para não correr o risco de assustar seu parceiro ou colocar a sua relação em risco, saiba o que você não deve fazer no começo do namoro.

Veja Também: Namoro: 5 fases essenciais do relacionamento

O que você não deve fazer no começo do namoro

O que não fazer no começo do namoro


1.Quero me casar e ter filhos: Tudo bem que esse seja o seu sonho ou desejo, e também não tem nada de errado com seus planos. Muitas mulheres desejam casa e ter filhos, ou seja, construir uma família. No entanto, esse assunto não deve ser discutido logo no início do relacionamento. Esse período é melhor para o casal se conhecer melhor e aproveitar os momentos de paixão. Esse assunto de casamento e filhos pode ficar pra depois. Afinal, se o casal ainda está se conhecendo, ainda há muito tempo para fazer sobre o futuro.

Veja Também: Você afasta ou atrai os homens, faça o teste e descubra!

O que não fazer no começo do namoro

2. Você é bem melhor do que meus ex-namorados: Essa frase pode parecer um ótimo trunfo para agradar o parceiro. No entanto, por mais que possa soar como um elogio mais muitas pessoas, esse tipo de comparação não é bem-vinda no começo de um relacionamento sério. Mas isso também não significa que você está proibida de falar sobre seus relacionamento passados, já que o seu parceiro pode quer perguntar sobre suas experiências passadas.

Veja Também: 10 coisas que os homens não gostam

3. Você se parece muito com meu ex: Essa frase pode ser um desastre total no começo do namoro. Portanto, jamais diga frases do tipo: “meu antigo namorado também gostava disso”, “você parece muito com meu ex”, entre outras. Essas frases que parecem ser inofensivas podem causar um clima desagradável entre vocês logo no início do relacionamento. Tudo bem que todo mundo tem um passado, mas aquilo que você já viveu com outra pessoa deve ficar de lado.

Veja Também: Azar no Amor? 5 Atitudes que provam a autossabotagem

comportamento no começo do namoro

4. Quero saber tudo sobre o seu passado: Muitas mulheres gostam de fazer várias perguntas para o parceiro no começo do namoro, porém é preciso ter cautela nessa hora. É preciso ter cuidado com as perguntas pois pedir ou exigir que o seu novo namorado fale sobre detalhes do seu passado pode soar de forma negativa e assustar o parceiro. Se ele quiser contar mais detalhes sobre seus relacionamentos passados, daí tudo bem.

Essas são apenas algumas dicas do que você não deve fazer no começo do namoro. Mas além delas, é preciso ter cuidado no início do relacionamento para não assustar seu parceiro.

Adicionar comentário