O perfume ideal para cada signo

Cada signo têm as suas características que podem revelar como cada pessoa se comporta no amor, no trabalho e na família.

O perfil de cada signo também consegue mostrar um pouco do gosto pessoal de cada um, fazendo com que as pessoas se conheçam melhor.

E quando falamos em gosto pessoal, logo lembramos do perfume ideal para cada signo, que tem tudo a ver com esse assunto. Pensando nisso, selecionei algumas sugestões de perfumes que combinam com cada signo do zodíaco. Confira!

Veja Também: Os 10 melhores perfumes importados femininos

O perfume ideal para cada signo

Conheça o perfume ideal para cada signo

Perfume ideal para Aries

As mulheres deste signo têm uma personalidade forte e ousada, e o seu perfume também precisa combinar com as suas características. Para combinar com o elemento fogo, os perfumes mais indicados são os mais marcantes com notas de flores e orientais. A dica é investir no Trésor da Lancôme e J’adore Eau de Parfum da Maison Dior.

Veja Também: Os 10 perfumes femininos mais vendidos no mundo

Perfume ideal para Touro

Para combinar com o estilo tranquilo e ao mesmo tempo firme de touro, uma ótima opção é apostar em um perfume marcante, mas que seja suave. Uma boa alternativa é apostar no perfume Dolce & Gabbana Light Blue e o Aqua di Gioa da marca italiana Giorgio Armani.

Veja Também: 10 perfumes clássicos femininos

Perfume ideal para Gêmeos

Para combinar perfeitamente com a dualidade do signo de gêmeos, a dica é apostar em fragrâncias que mudam durante o dia. Uma ótima opção é optar por uma fragrância floral e frutal como perfume o Oh, Lola, criado pelo estilista Marc Jacobs, e o Brit Sheer, da Burberry.

Veja Também: Os 10 Melhores Perfumes Femininos para o Verão

Perfume ideal para Câncer

O perfume ideal para cada signo faz toda a diferença, e o signo de câncer é marcado pelo romantismo. Por isso, a melhor alternativa é apostar em fragrâncias adocicadas e suaves como a Candy da Prada, e a Honey da Marc Jacobs Fragrance.

Veja Também: Os 10 melhores perfumes importados masculinos

Perfume ideal para Leão

As mulheres leoninas são estilosas e elegantes. E para combinar com esse estilo, a dica é apostar em perfumes envolventes e marcantes como o Lady Million da Paco Rabanne e Addict Eau Délice da francesa Dior.

Veja Também: Perfume certo para cada tipo de Pele

Perfume ideal para Virgem

O perfume ideal para cada signo também faz toda a diferença no bem-estar da mulher de virgem. Por isso, para combinar com a sua personalidade discreta, a melhor opção é apostar em um perfume suave e requintado. A fragrância Eternity da Calvin Klein e a Pure da DKNY, são ótimas opções.

Veja Também: Os 10 perfumes mais caros do mundo

Perfume ideal para Libra

As librinas combinam perfeitamente com perfumes mais refinados. Por esse motivo, as fragrâncias que mais combinam com esse signo são a Hypnotic Poison da Dior, e o Jimmy Choo EDP da Jimmy Choo.

Veja Também: 10 perfumes nacionais parecidos com os importados

Perfume ideal para Escorpião

A mulher de escorpião também podem se beneficiar do perfume ideal para cada signo. Para combinar com a sua personalidade marcante e surpreendente, a dica é apostar nas fragrâncias Amor Amor In a Flash da Cacharel  e 212 Sexy de Carolina Herrera.

Veja Também: Sugestões de perfumes para mulheres sedutoras

Perfume ideal para Sagitário

Para destacar a personalidade forte das sagitarianas, a dica é apostar em notas florais e vibrantes. Entre as opções, as fragrâncias Flower by Kenzo, e Ange ou Démon Le Secret Elixir da Givenchy, são ótimas escolhas.

Veja Também: 10 perfumes para noivas

Perfume ideal para Capricórnio

As mulheres desse signo são divertidas e elegantes, e para combinar com essa personalidade, a melhor alternativa é apostar em perfumes clássicos e elegantes. O Channel Nº 5 e o tradicional Angel da Thierry Mugler, são ótimos perfumes para capricornianas.

Veja Também: Descubra o perfume que combina com sua personalidade

Perfume ideal para Aquário

Para realçar a autenticidade e inteligência das aquarianas, mas sem exagerar, os perfumes Neroli Portofino da marca Tom Ford, e Infusion d’Iris da Prada, são ótimas opções.

Veja Também: O perfume ideal para cada ocasião

Perfume ideal para peixes

Para combinar com o estilo doce e místico das piscianas, a dica é apostar em fragrâncias amadeiradas e florais. Por isso, as sonhadoras piscianas podem investir no perfume Flowerbomb da Viktor & Rolf, e no Flower by Gucci da Gucci.

Se você é apaixonada por perfumes importados, vai gostar de saber que existe um curso online passo a passo para te ensinar a importar os perfumes originais e das melhores marcas, como Carolina Herrera, Paco Rabanne, Joop, Ralph Lauren, CK. E o melhor, você será capaz de comprar perfumes até 70% mais baratos. Clique aqui para saber tudo sobre o curso.

Sair da versão mobile