Modelo Plus size emagrece 90 kg com dieta e exercícios

Às vezes uma simples frase ou observação pode provocar um efeito de um terremoto sobre algumas pessoas, e foi exatamente isso que aconteceu com a modelo Plus-Size Rosie Mercado, ao ouvir em uma de suas viagens a trabalho ouviu de um atendente de uma companhia aérea em 2011 algo que a fez mudar seu estilo de vida e emagrecer:

“A senhora não vai conseguir se sentar em uma poltrona, vai precisar comprar outro assento”.

Depois disso…sabe o que aconteceu?

Ela era linda e modelo bem famosa, só que, ao contrário do que é mais comum, ela pesava 185 quilos, pois é…e isso, segundo a própria, foi apenas o resultado de uma dieta errada, de muitos períodos de estresse e escolhas erradas, quando preferia fast-food ao invés de frutas e vegetais.

Conheça: Empresária da moda emagreceu 20 kg através do Q48

Conforme Rosie revelou ao jornal New York Post:

Modelo Plus-size Rosie

“Minha saúde não era prioridade e isso estava afetando tudo o que eu fazia”.

Mas, mesmo com o excesso de peso, Rosie era bem resolvida, além de não ter problemas no mercado de trabalho, inclusive, participava de concursos de beleza plus size e até de um reality show chamado Curvy Girls (em português, Garotas Curvilíneas).

Mais: Emagreça em 8 semanas com o Sistema Queima de 48 horas

Porém, a coisa era um pouco diferente quando estava em família, especialmente com os filhos, quando várias situações aconteceram, como, por exemplo, uma vez na Disney, quando Rosie precisou contratar uma babá para brincar com eles, já que ela não podia entrar nos brinquedos do parque devido ao peso.

Conheça: 5 alimentos inimigos da barriga sequinha

O emagrecimento

Mas, foi só depois desse episódio do avião que Rosie resolveu mudar seu corpo, para isso, se engana quem pensa que ela investiu em cirurgias de redução, nada disso, pelo contrário, sua aposta foi um curso com um coach de emagrecimento, assim, conseguiu enfrentar seu excesso de peso de frente numa longa batalha.

E foram três anos de reeducação alimentar, substituindo hambúrgueres e batatas fritas por verduras e frutas, e praticando exercícios regulares, seis vezes por semana, durante uma hora, em uma academia. O resultado foram 90 quilos a menos.

Conheça: 5 gorduras do bem para você incluir na sua dieta e ajudar a emagrecer

Além do peso, as medidas e o manequim também reduziram. O quadril que media 165 centímetros agora tem 123. E o manequim que era 62 agora é 44.

Ela ainda quer perder mais 10 quilos, mas já está satisfeita com o que conquistou até o momento.

“Não foi fácil, passei por muitos altos e baixo. Mas vejo minha qualidade de vida hoje e sei que tudo valeu a pena”.

[ninja-inline id=9469]

Muito feliz e já se sentindo uma vitoriosa, entre as conquistas depois do novo corpo estão um novo contrato profissional, com novas campanhas para marcas plus size, e uma nova viagem à Disney sem babá, quando ela conseguiu brincar com os filhos sem que nada impedisse.

“Quando eu estava acima do peso, simplesmente não conseguia fazer as coisas que queria. Hoje, não poderia estar mais feliz”, afirmou.

É isso aí, adoramos histórias inspiradoras, pois mais importante que o lado estético é a saúde e a qualidade de vida.

Sair da versão mobile