Os 7 melhores produtos para cabelos loiros platinados

Os cuidados com os cabelos platinados pode ser realizado em casa, porém escolher bons produtos é fundamental, se atentando aos ingredientes e ativos que entregará aos fios. Pensando nisso, reunimos os melhores produtos para cabelos loiros platinados, Confira!

Ter um cabelo platinado é sonho de muitas mulheres. Popularizados por Marilyn Monroe, o cabelo platinado fica bem em toda mulher, independente da cor da pele, idade e textura dos fios. Apesar de lindos, para se chegar ao resultado do cabelo platinado é necessário um processo agressivo, que pode fragilizar a estrutura dos fios.

A escolha de um bom profissional é essencial para se chegar ao resultado esperado, porém não é só isso que determinará a beleza dos cabelos platinados. O cuidado posterior à platinagem é igualmente importante, pois é através disso que o cabelo se manterá saudável.

Sendo assim, confira os produtos que auxiliam na saúde dos fios platinados!

Veja Também:

1 – Shampoo Resistance Bain Force Architecte – (Kérastase)

Shampoo Resistance Bain Force Architecte da Kérastase é um dos melhores produtos para cabelos loiros platinados

A Kérastase é uma das marcas queridinhas por profissionais e consumidoras, quando falamos em cuidados com os cabelos. Esta linha da marca, tem seu foco na reconstrução dos fios enfraquecidos pelas agressões químicas.

O processo de platinar os cabelos acaba danificando os fios, sendo este um dos excelentes produtos para cabelos loiros platinados ideal para auxiliar a contornar este problema.

O shampoo Bain Force Architecte da Kérastase é ideal para o uso diário, sua exclusiva tecnologia Vita-Ciment Advance, formada pela pro-queratina (uma proteína que age imitando a função da queratina na reconstrução dos fios), a ceramidas (lipídio que tem como função recriar o cimento intracelular). Estes ingredientes reconstroem, fortalecem e regeneram os fios extremamente danificados.

Veja Também:

2 – Máscara Inner Restore Intensif – (Senscience) é um dos melhores produtos para cabelos loiros platinados

Outra marca referência no mercado de cuidados com os cabelos, a Senscience, que desenvolveu esta mascara especialmente para:

A Inner Restore Intensif Senscience é uma máscara de hidratação intensiva para cabelos grossos, danificados e com muito frizz.

Sua exclusiva mistura enriquecida com emulsões de silicone, age hidratando e reconstruindo profundamente os fios danificados. Seus ativos de condicionamento umectante e polimérico contribuem para nutrição, maciez e estabilidade da hidratação dos fios.

Principais ativos:

Veja Também:

3 – Máscara Mask Miracle – (Truss)

Esta máscara da Truss é um dos produtos para cabelos loiros platinados mais poderosos do mercado. A Mask Miracle foi desenvolvida com uma combinação complexa de ativos em seus ingredientes:

A Mask Miracle da Truss foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos, age oferecendo mais resistência e elasticidade aos fios, além de proporcionar brilho, maciez e redução do frizz.

Veja Também:

4 – Leave-In SH-RD Protein Cream – (N.P.P.E) está entre os melhores produtos para cabelos loiros platinados

A marca N.P.P.E Hair Care, traz como conceito desenvolver produtos com ingredientes naturais e ervas milenares, combinando com alta tecnologia.

Entre os sucessos da marca, está o leave-in SH-RD Protein Cream, queridinho de várias celebridades e consagrado um dos melhores CC Cream existentes no mercado.

Seu uso é indicado para cabelos frágeis, danificados e com pontas duplas. Age:

Seus ativos:

Veja Também:

5 – Óleo Capilar Oi/oil Absolute Beautifying Potion – (Davines)

Os óleos capilares são alternativas muito eficazes quando se pensa em controlar o frizz e nutrir os fios. Ao contrário do que muitos pensam, os óleos capilares podem ser utilizados em todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos.

O Óleo Capilar Oi/oil Absolute Beautifying Potion da Davines pode ser usado no cabelo molhado, auxiliando na prevenção do frizz e protegendo do calor do secador, ou no cabelo seco, para trazer brilho e maciez aos fios.

Veja Também:

6 – Máscara Care Vital Nutrition – (Keune) é um dos bons produtos para cabelos loiros platinados

A máscara Care Vital Nutrition da Keune é um dos melhores produtos para cabelos loiros platinados, indicada para para cabelos danificados, secos e ressecados, que precisam ser reconstruídos.

Conta com fórmula enriquecida com um conjunto de minerais essenciais capazes de levar para o interior da fibra capilar, a hidratação e a nutrição que recuperam os fios do ressecamento e das agressões externas. Além do mais, a máscara cria uma barreira em volta dos fios (tecnologia Nutri Injection), regenerando e revitalizando os fios danificados, proporcionado elasticidade, brilho e maciez intensa.

Seus principais ativos:

Veja Também:

7 – Matizador Efeito Prata – (Magic Color)

Uma das principais preocupações de quem opta pelos cabelos platinados é manter a cor bonita, para isso é importante fazer o uso de um bom matizador.

O Matizador Efeito Prata da Magic Color tem como função corrigir a oxidação da cor, que é uma ação do tempo comum em quem passou por processo de platinagem. Este produto neutraliza o tom amarelo, deixando o loiro bonito e com aquele efeito platinado maravilhoso.

Acompanhe nossas publicações no Google Notícias

Sair da versão mobile