Os 10 Melhores Perfumes Femininos para o Verão

Os perfumes femininos para o verão são aqueles que favorecem a evaporação. Em dias quentes abuse das fragrâncias mais leves, com toques mais aquáticos marinhos, cítricos e florais.

É sempre assim, ao mudar uma estação, é chegada a hora de mudar também o guarda-roupa, calçados, produtos de maquiagem, acessórios e até, ou principalmente, o perfume escolhido. E embora pareça uma coisa simples, não é não, já que para cada clima são recomendados tipos de aromas diferentes.

Usar um bom perfume não é só uma questão de gosto e rótulo, por isso, resolvemos lhe ajudar com isso. Selecionamos os melhores perfumes femininos para usar no verão, cada um com um frasco mais lindo e moderno que o outro. Confira!

Veja Também:

Perfumes Femininos para o Verão

Pois bem, antes de mais nada é preciso saber que, com a chegada do verão, as perfumarias começam a apostar em aromas mais leves e frescos. Assim, ganham pontos as notas florais, cítricas e frutadas. Mas, claro, com os clássicos ainda valendo, porém em versões próprias para a estação mais quente do ano.

Porém, muita calma nessa hora! Já que também há espaço para fragrâncias exóticas, estas com diferentes componentes como romã, menta e pimentas, que também ficam ótimas na estação mais sensual e alegre do ano.

Veja à seguir as dicas, algumas já conhecidas, e outras novidades ainda, para enfrentar os dias de calor exalando um perfume maravilhoso pelo ar.

Veja Também:

Perfumes Femininos para o Verão

Vale uma recomendação importante, antes de você sair à procura de seu cheirinho favorito:

A exposição direta ao sol pode fazer com que o perfume provoque manchas na pele, pois, muitos deles utilizam substâncias oleosas para aumentar a capacidade de fixação do produto. E, além de provocar manchas, também pode levar ao surgimento de espinhas no local da aplicação.

E ainda, como no verão transpiramos mais, as fragrâncias tendem a evaporar mais rápido. Por isso, a dica é reaplicar o produto ao longo do dia, só evite o excesso, pois a tendência é nos acostumarmos com o perfume que nem sentirmos mais quando exagerarmos.

Veja abaixo algumas sugestões de perfumes femininos para o verão:

Veja Também:

1 – Roberto Cavalli Acqua

Os perfumes da marca Roberto Cavalli são especialmente criados para as mulheres poderosas e autoconfiantes, que estão sempre atraindo olhares por onde passam.

Roberto Cavalli Acqua Perfume Feminino é sofisticado, moderno e extravagante. Jasmim e lírio-do-vale formam o aroma deste perfume. A duração da fragrância varia muito porque não tem a mesma fixação no tipo de pele seca ou oleosa.

Veja Também:

2 – Burberry Summer

O Burberry Summer tem como segredo a mistura de groselha, mandarina, pêssego, romã, frésia, rosa, madressilva, lírios do campo, sândalo, cedro e almíscar resultando num aroma inconfundível.

3 – Pink Bouquet

A Moschino desenvolveu o Pink Bouquet, combinando bergamota, abacaxi e pêssego.

4 – Ô d’Azur de Lâncome é um dos ótimos perfumes femininos para usar no verão

Uma nova versão do clássico perfume Ô, lançado em 1969.

Esta versão está mais leve e revigorante, com aromas como a bergamota, limão, pimenta rosa, peónia, rosa, almíscar e abelmosco.

O frasco continua elegante e irresistível…

5 – Armani Code Summer

A nova versão da Armani Code Summer for Woman está na lista dos melhores perfumes femininos para o verão.

Sua composição é uma mistura de laranja, pera e gengibre.

Veja Também:

6 – Eau Aimable

A L’Occitane lança o Eau Aimable, em estilinho retrô, super charmoso.

Sua composição une a flor de laranjeira com tangerina, jasmim, baunilha e madeiras.

7 – CK One Summer está entre os melhores perfumes femininos para o verão

Todo ano a Calvin Klein lança um CK One Summer, que nada mais é do que o seu CK One – o perfume principal da marca – numa versão adaptada para o Verão, unindo melancia, pepino, hortelã e flores aquáticas.

8 – 212 Ice – Carolina Herrera

Super feminino, este perfume combina o melhor dos aromas florais e cítricos, com rosa, almíscar, sândalo, laranja, toranja e frutos do bosque.

Um perfume gelado, para um Verão muito quente!

9 – Le Parfum

A Carven traz um perfume feminino que é uma mistura de flor ervilha de cheiro e jasmim com patchouli da Indonésia.

Veja Também:

10 – BLV Eau d’Été de Bvlgari é um dos bons perfumes femininos para usar no verão

A proposta da Bvlgari é um perfume refrescante e sedutor, graças à sua composição aromática que mistura harmoniosamente flores frescas, hortelã, canela, âmbar, benjoim e limão.

O seu belo frasco azul é uma versão ao mar…

Acompanhe nossas publicações no Google Notícias e fique informada sobre outras fragrâncias, aromas e perfumes.

Sair da versão mobile