Megahair de sobrancelhas, indolor e natural

As sobrancelhas estão em alta, quanto mais grossas e bem desenhadas, melhor.

Mais: Sobrancelhas bold: Veja como aderir a esta tendência

Ok, mas e quem não nasceu com a sobrancelha perfeita?

Então, nesse caso, existem já algumas opções, e a novidade, que anda fazendo a cabeça, ups, o rosto das famosas é o megahair de sobrancelhas, pois é, isso mesmo, mais ou menos a técnica que é usada com os cabelos agora pode ser feita nas sobrancelhas.

Ela é perfeita para quem quer conquistar sobrancelhas perfeitas, com um aspecto mais natural, e sem que tenha que se submeter a um procedimento doloroso. Quer saber como funciona o megahair de sobrancelha?

Mais: Sobrancelhas rebeldes: Veja como cuidar

Megahair de sobrancelhas, indolor e natural

O procedimento

A técnica conhecida como megahair de sobrancelhas é nova no mercado, e consiste em aplicar pequenos pelos sintéticos na sobrancelha ou diretamente na pele usando cola adesiva e uma pinça.

Depois de devidamente avaliada por um especialista, para saber qual é o melhor formato baseando-se em seu rosto, é criada, então, a curvatura mais apropriada, com a aplicação de fios – naturais ou de seda- de vários tamanhos e espessuras, com uma cola específica e uma pinça fina, em determinadas direções, para que fique o mais natural possível.

E todo esse processo leva mais ou menos 90 minutos para ficar pronto. Embora não seja um implante, a aparência fica bem semelhante.

Conheça: 8 erros que detonam as sobrancelhas

Indicação


O megahair de sobrancelhas é indicado para quem tem sobrancelhas ralas ou com falhas, o procedimento leva em média 1h a 1h20 e é indolor, ao contrário da micropigmentação, que é mais invasiva.

O megahair é indicado para quem tem medo da micropigmentação, ou acha que o resultado é um pouco artificial ou mesmo, tem algum problema de saúde, como queloide, que impede passar pelo processo.

Só é preciso fazer um teste alérgico para saber se existe alguma intolerância ao produto e a cola, mas o procedimento é totalmente indolor.

Veja: Micropigmentação 3D para Sobrancelhas: Seu olhar poderoso

Cuidados


Assim como todo procedimento, alguns cuidados são necessários, é preciso, por exemplo, ficar 24 horas sem umedecer a região, depois disso, já é possível lavar o rosto, aplicar maquiagem e continuar com a rotina de beleza e higiene pessoal normalmente.

Veja: Rotina diária de cuidados com a pele do rosto

Mas é fundamental ficar longe de produtos oleosos, já que eles podem enfraquecer a cola, assim como, evitar banhos muito quentes, sauna e vapor, já que isso pode fazer a cola amolecer e os fios saírem com mais facilidade.

Quem já está aí toda animada para desfilar com uma sobrancelha super desenhada e linda, vale saber que uma desvantagem em relação à micropigmentação, é que o megahair dura entre duas a três semanas, e no máximo, 30 dias, caso você cole em cima de sua própria sobrancelha, permanecendo por menos tempo quando aplicado diretamente na pele.

Os fios vão caindo, naturalmente, aos poucos. Ou seja, é preciso, uma vez por mês, retocar os fios.

Veja: Maquiagem para sobrancelha

Preço


Quanto aos valores, a primeira sessão custa em média R$ 180 e os retoques R$ 50. Se a pessoa esperar cair todos os fios para voltar, é cobrado o procedimento normal.

Você conhece o Curso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e Guru de Beleza, Juliana Goes?

Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 9 milhões de visualizações de seus vídeos e mais de 500 mil seguidoras em suas redes sociais.

Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil.

Nós, do Site de Beleza e Moda, recomendamos o curso da Juliana Goes. Clique aqui para conhecer os temas abordados no curso.

Sair da versão mobile