Look verde e amarelo para torcer pelo Brasil

Está chegando a hora, é reta final de copa do mundo e o Brasil vai enfrentar a Alemanha, terça feira, pela semi final. Foi sofrido, foi na raça, no grito da torcida, no sufoco… mas o Brasil está perto de mais uma final de Copa do Mundo. Então vamos engrossar o coro para mais uma conquista da nossa seleção, vestir de verde e amarelo e incentivar nossos jogadores a vencer mais duas vezes nesta Copa do Mundo e levantar a taça de campeão.

Veja Também: Copa do Mundo 2014: Look para torcer pelo Brasil

O look verde e amarelo é essencial para caracterizar nossa paixão pelo Brasil.  No entanto, é muito importante que ele  fique a sua cara, e para isso você deve combinar as peças no seu próprio estilo. Veja como é fácil criar um look verde e amarelo ultra feminino para torcer pelo Brasil nos jogos finais da Copa do Mundo.

Veja Também: Unhas decoradas para a Copa 2014

Look Verde e Amarelo para você se inspirar

Look da torcedora sexy

look verde e amarelo da torcedora sexy

O look verde e amarelo não é apenas para quem vai ao estádio torcer pela nossa seleção, mas para qualquer mulher que deseje estar no clima da Copa em qualquer lugar em que for assistir os jogos finais da copa do mundo.

Veja Também: Make up para a copa do mundo 2014

O calçado de salto é o grande protagonista do look verde e amarelo para torcedora sexy. Combine o salto com a cor da sua saia, a sugestão é usar o azul marinho que está super na moda.

Veja Também: Risqué lança coleção em clima de Copa 2014

Combine saias, shorts ou mesmo calças com a camisa da seleção brasileira. Invista em uma bolsa bem feminina e um penteado bem delicado, para ficar com ar feminino mesmo usando uma camiseta de corte esportivo.

Veja Também: Colorama lança coleção de esmaltes inspirada na Copa

Look para ir ao Estádio

Para assistir os jogos no estádio, a sugestão é usar uma camisa da seleção. Mas, se você não tiver uma pode optar por usar uma blusa amarela. Combine com um shorts fresquinho e use um calçado confortável, como um tênis ou sapatilha.

Veja Também: 4 ideias de maquiagem para Copa do Mundo 2014

Aposte nos adereços, como perucas verde amarelo e pinturas no rosto. Nesse ambiente vale tudo, abuse da criatividade.

E lembre-se: nas cidades onde serão jogados os jogos finais da Copa do Mundo o clima já está mais frio, é bom preparar o look verde e amarelo com peças do inverno brasileiro.

Veja Também: Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2014

Use e abuse das peças para montar um look verde e amarelo bem fashion. Não esqueça de usar um calçado bem confortável para assistir os jogos nos estádios. Evite levar bolsas e acessórios muito grandes, mas não descarte o boné e o óculos escuro.

Veja Também: Fã mirim parecida com Bruna Marquezine dá beijo em Neymar

A aglomeração de pessoas pede uma produção menos montada e mais prática. Prepare a garganta para torcer muito! Vamos juntas empurrar o Brasil para o hexa campeonato mundial.

Veja Também: Bruna Marquezine chora ao ver Neymar sair de campo machucado

Look verde e amarelo para torcer com os amigos

Para torcer pela seleção brasileira em um barzinho ou churrasco com os amigos, vale apostar em um look verde e amarelo fresquinho e arrumado.

Veja Também: Looks de Sophia Abrahão

Vestidos e shorts com regatas são boas opções para compor o look verde e amarelo. O calçado de salto é opcional e pode não oferecer conforto para seus pés dependendo do ambiente onde você irá assistir o jogo, se preferir, use uma sapatilha ou uma rasteirinha.

Veja Também: Veja como usar vestidos do verão no inverno

Em alguns lugares pode acontecer muita bagunça e aglomeração, por isso a dica é evitar saias, assim você não ficará restrita e curtirá mais a vontade. A cada gol do Brasil, aproveite para  pular bastante!

Veja Também: Looks de Bruna Marquezine para você se inspirar

Se for seu estilo, use acessórios chamativos para compor o look verde e amarelo. Um maxi colar é uma boa pedida. Sapato baixo é a garantia de conforto em um local de muita agitação, a sugestão é uma botinha ou um tênis.

Veja Também: Saiba escolher a bota certa para seu corpo

Lembre-se, a ideia é criar um look verde e amarelo com sua cara e apoiar a seleção brasileira do início ao fim do jogo.

Sendo de dia ou de noite, o barzinho sempre pede um look mais confortável, porém arrumadinho.

Se for torcer na casa de uma amiga, você pode ir com um calçado de salto, pode usar shorts ou saia, vale tudo, menos perder a empolgação pela nossa seleção.

Veja Também: Os 10 calçados favoritos das mulheres

Look verde amarelo no trabalho

Se você vai torcer pela seleção num ambiente de trabalho ou,  sairá do tralho e não terá tempo para se trocar até chegar no local onde seus amigos estão te esperando, a dica  é apostar em um look verde e amarelo formal para entrar no clima.

Veja Também: Look de trabalho padrão tele-jornalismo

Você também pode usar combinações com azul marinho sem perder a formalidade e sem fugir do tema.

Inspiração é o que não falta para você criar seu look verde e amarelo e torcer pelo Brasil nesta reta final de Copa do Mundo.

Celebridades como Grazi Massafera e Claudia Leitte já foram clicadas torcendo pelo seleção brasileira usando camisas oficiais da seleção em looks básicos com short ou calça jeans.

É isso aí, espero que este post sirva de inspiração para você aderir ao look verde e amarelo. Vamos juntas meninas, torcer pelo Brasil ser campeão.

Sair da versão mobile