Loiras do outono-inverno 2016

Que as mulheres não envelhecem mais, todo mundo já sabe, elas ficam loiras…

Brincadeiras à parte, poucas são as mulheres que não experimentam, ao menos uma vez, a loirice.

E se você é mais uma que quer entrar no mundo dos fios dourados, ou mesmo, quer dar uma repaginada no seu loiro usual, então, vale ficar atenta aos tons de loiro que prometem ser hit nos próximos meses, para acertar na cor quando for ao salão.

Veja: 4 Dicas para você ficar loira

Confira: Tendências de cabelo para 2016

Loiras do outono-inverno 2016

Que cabelos loiros são poderosos, disso a gente não duvida, porém para fazer bonito os fios precisam estar bem tratados e na nuance certa, o que não é assim tão fácil, mas o fato é que ter cabelos bonitos exige cuidados constantes, e um deles é saber descobrir o loiro ideal.

E você, está a fim de mudar o tom ou passar de morena para loira? Então, veja agora o que vai estar na cabeça das celebridades neste outono-inverno e se inspire!.

Conheça: Guia para ficar loira

Babylights

As babylights continuarão em cena, firmes e fortes, para quem não sabe, essa técnica é uma balayage bem leve e natural, com mechas mais fininhas e douradas. O nome é porque a técnica lembra os fios clarinhos de bebê, que são bem finos e suaves.

Essa técnica é ideal para quem gosta de um efeito mais natural, pois ela é a mais sutil de todas. Quanto ao retoque, o tempo é o mesmo da balayage, de quatro a cinco meses, para quem os fios fiquem com cara de cabelo virgem mesmo, discretos e modernos. Esse resultado é conseguido combinando cerca de três tons de loiro.

Essa é uma técnica ótima para quem tem fios castanhos claros ou loiros. E na hora de tratar, a dica é apostar na cauterização, reconstrução, hidratação.

E mais, a ferramenta térmica não pode ser usada diariamente, pois ela irá danificar e ressecar ainda mais a fibra.

Veja: 5 tons loiros mais lindos para 2016

Cookie de chocolate

Como o próprio nome sugere, essa técnica, criada nos Estados Unidos, foi inspirada no cookie de chocolate, misturando tons de marrom, dourado e creme, lembrando o aspecto desse biscoito.

Essa técnica é ideal para loiros escuros ou médios e, também, exige cuidados, já que danifica os fios como qualquer outra descoloração.  A dica, portanto, é usar máscaras reconstrutoras, optando por produtos para fios claros/loiros/descoloridos.

Uma dica de ouro é investir em um Shampoo arroxeado que, para quem não sabe, é um ótimo aliado para tirar o amarelado dos fios. O leave-in UV também é importante.

Veja Também: Shampoo para cabelos loiros: roxo ou azul, qual o melhor?

Loiro manteiga

Quer apostar em um tom que vai estar super em alta? Então, invista no loiro manteiga, com raiz natural e luzes intensas peroladas a partir do comprimento. Essa é a cor escolhida pela top Lara Stone, pelas atrizes Sienna Miller e Blake Lively.

Na verdade, esse tom combina com mulheres de pele mais clara. Para manter é preciso hidratar os fios toda semana, no salão e em casa. Pois é, ter um loiro de capa de revista não é para as fracas! Dá um certo trabalho. Nessa hora a dica é investir em produtos para cabelos descoloridos, e usar ferramentas térmicas com moderação, aplicando, sempre, antes, um leave-in com proteção térmica.

Veja: 7 dicas para você evitar o cabelo loiro amarelado ou desbotado

É isso, agora é aproveitar essas dicas e sair linda e loira por aí!

Sair da versão mobile