Lingerie de noiva para cada tipo de vestido

A escolha da lingerie certa faz toda a diferença em qualquer look, pois ela é responsável por dar sustentação aos seios e por valorizar a silhueta. Por esse motivo, a escolha do modelo deve ser feita com cuidado, pois se você escolher a lingerie errada, ela pode estragar o seu visual, já que pode marcar a roupa ou deixar uma aparência estranha no busto. A atenção na hora de escolher a lingerie, deve ser ainda maior quanto se trata do look de noiva, já que ela é a grande atração do casamento.

Sapatos coloridos para noivas

como escolher a lingerie de noiva

Para não errar na escolha da lingerie de noiva uma dica fundamental é levar em conta os detalhes e modelo do vestido, pois com ele é possível escolher o modelo que mais combina com o vestido de noiva, e principalmente que valorize a sua silhueta. Além disso, a noiva deve decidir se a lingerie usada durante o casamento vai ser a mesma da noite de núpcias. Caso seja essa a sua decisão, você terá que escolher além do modelo de lingerie de noiva ideal para o vestido, a cor, o material e o estilo ideal da lingerie.

Vestido de noiva tomara que caia

modelo de lingerie de noiva


A maioria das noivas preferem tocar de lingerie para a noite de núpcias, por isso é possível optar por um modelo mais confortável para usar na hora do casamento e, por um modelo mais sexy para esse momento a dois. Para te ajudar a escolher a lingerie de noiva ideal, confira a seguir alguns modelos para cada tipo de vestido.

Dicas para casamento no campo

Como escolher a lingerie de noiva para cada tipo de vestido

Se o vestido de noiva for um modelo tomara que caia, uma ótima opção de lingerie é o corpete, que além de valorizar a silhueta, oferece uma maior sustentação. No entanto, se o vestido for mais justo, a lingerie de noiva ideal é um sutiã do mesmo modelo para que o corpete não marque a silhueta.

Como planejar o casamento

lingerie de noiva para o vestido de noiva tomara que caia

A noiva que optar por vestidos com alça, o sutiã também deve ter alça, porém ela deve ser mais fina para não aparece ou marque o vestido. Existem uma série de lingeries que têm a alça mais delicada e, algumas são de renda. Já os vestido de noiva com manga, combinam melhor com um modelo de sutiã com alças finas.

O que não pode faltar no álbum de casamento

melhor lingerie de noiva com alça

Quem for optar por um vestido com decotes em  ‘V’,  a dica é procurar por modelos que tenham as alças acompanhando esse modelo, ou seja, a lingerie deve valorizar o decote, deixando os seios com um formato bonito. Enquanto os vestido de um ombro só, pedem uma lingerie de noiva que não fique aparente, por isso, nesse caso ,um modelo de sutiã  tomara que caia é a melhor opção.

Lista de casamento: saiba como fazer a sua

lingerie de noiva correto para o vestido de noiva em V

Essas foram apenas algumas dicas de como escolher a lingerie de noiva para cada tipo de vestido, mas acima de tudo, lembre-se de escolher sempre o modelo que mais lhe proporcione conforto. Além disso, a lingerie deve estar de acordo com o seu gosto e personalidade.

Fontes imagens: zankyou.terra.com.br e www.casamentoclick.com.br

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.