Conheça a técnica de alongamento que está fazendo a cabeça das famosas

Muita gente fica impressionada com a rapidez do crescimento do cabelo de algumas famosas, que há poucos dias estavam curtíssimos e de repente, como em um passe de mágica, aparecem longos e super naturais…

Pois bem, não se trata, claro, de nenhuma mágica e nem daqueles alongamentos que logo eram visíveis, pouco naturais, mas sim de uma nova técnica que vem se tornando a preferida entre as famosas: o Hotheads.

Guarde bem esse nome, Hotheads! Lá fora, essa técnica de alongamento- feita através de apliques, já conquistou o coração das famosas, já que garante um efeito super turbinado nas madeixas, com fios longos e mais volume, sem impedir, no entanto, o crescimento natural dos fios.

Conheça: Técnicas para turbinar o crescimento do cabelo

Técnica de alongamento Hotheads

Uma das vantagens dessa técnica é, sem dúvida, não necessitar de muita manutenção, o que é ótimo para quem quer ter um cabelón mesmo com o dia a dia super corrido!

Sua manutenção é super simples, inclusive, nem é preciso voltar toda a semana ao salão, ela pode ser feita a cada 2 meses.

E mais, a mesma mecha pode ser reaplicada em média 3 a 4 vezes, claro, aí vai depender dos cuidados de cada um.

Conheça: 4 alimentos que interferem no crescimento dos cabelos

Mais: Descubra passo a passo todos os segredos para transformar o seu visual sem sair de casa!

Vantagens da técnica Hotheads

Outra vantagem dessa técnica é não comprometer a saúde do couro cabeludo, como acontece com a maioria das outras técnicas para alongar os fios, que podem causar sérios danos, em alguns casos, até irreversíveis.

Claro que tanta vantagem iria acabaria chamando a atenção de famosas que não abrem mão de um cabelão!


Vale saber, portanto, que o hotheads é uma técnica de alongamento dos fios natural, menos invasiva e que não causa danos ao couro cabeludo, pois nesse procedimento os fios são aplicados através de uma fita adesiva, dispensando, portanto, qualquer ferramenta que agrida a pele ou prejudique a saúde dos fios, e mais, sem impedir o crescimento dos fios.

E não podemos esquecer de citar outras importantes vantagens dessa técnica, como a praticidade e a rapidez, já que é muito rápida a colocação dos apliques, bastam mais ou menos 30 a 40 minutos e pronto, cabelão de capa de revista!

Veja: 15 dicas para você ter um mega hair perfeito

Mais: Cabelos ressecados e danificados nunca mais

Aplicação


Os hotheads nada mais são que mechas com adesivo em uma das pontas. E, ao contrário das outras técnicas, não é preciso de calor para fixá-las, o que representa um dano bem menor aos cabelos.

É possível escolher entre os tamanhos de 30cm, 40cm, 50cm e 60cm, sabendo que quanto mais comprido maior será o valor.

Veja: 15 Problemas que só mulheres com megahair compreendem

[ninja-inline id=9469]

Quanto ao tempo de aplicação, dura, no máximo, 40 minutos, sendo que o mesmo aplique pode durar até um ano. Mas, embora não seja preciso retornar toda a semana ao salão, é preciso, no entanto, retornar a cada 8 ou 10 semanas para manutenção.

Mais: Veja como conseguir um cacheado natural e bonito sem precisar de um salão de beleza

Cuidados

Quanto aos cuidados, quem optar pela técnica terá apenas que evitar usar produtos a base de álcool, etanol e óleo, para não danificar os fios.

O custo varia de R$ 2500 até R$ 4000 reais.

Sair da versão mobile