Grife brasileira lança coleção de moda para apoiar animais em risco

A grife Farm se uniu ao Instituto Vida Livre para salvar animais em risco.

A Farm, uma grife do Rio de Janeiro, se juntou ao Instituto vida livre, tendo como objetivo agir em prol dos animais silvestres.

O Instituto vida livre, teve início em 2015 e, tem como missão reabilitar e soltar animais silvestres, afetados pelos riscos urbanos e tráfico ilegal na região de mata atlântica do Rio de Janeiro.

Desde que foi fundado, o Instituto, já conseguiu resgatar mais de 6 mil animais, sendo o parceiro mais importante no Ibama-RJ.

+ Como andar na moda economizando

Grife brasileira lança coleção de moda para apoiar animais em risco
Reprodução/ Farm: farmrio.com.br

A grife, lançou coleção de moda para apoiar animais em risco chamada: É o Bicho! que terá parte dos lucros revestidos ao projeto.

Uma coleção linda, inspirada nos animais da fauna brasileira, muitos deles sofrem perseguições assíduas pelos traficantes de animais, por causa dos altos valores de comércio.

Em entrevista a Vogue, Katia Barros, diretora da grife Farm pronunciou, “Sempre buscamos inspirações na natureza e conseguir ressarcir um pouco a ela, para os animais, nos deixa muito feliz”!

+ 6 Tendências das passarelas da moda para o seu closet

Em comemoração, a grife Farm e a instituição vida livre, soltaram vários animais, já reabilitados, em uma propriedade no interior do estado do RJ.

Dentre os animais que foram soltos estavam: jibóias, gaviões, maritacas, um cágado e uma coruja.

As peças da coleção – É o Bicho – já estão sendo vendidas nas lojas e pelo site da Farm.

Sair da versão mobile