Erros de maquiagem das famosas

A maioria das mulheres não saem de casa sem passar maquiagem, nem que seja um batom e um blush para dar uma alegrada no visual. E quando temos que ir em festas, eventos e outros tipos de ocasiões especiais, queremos fazer uma maquiagem mais elaborada para deixar o visual perfeito! No entanto, nem sempre essa maquiagem “elaborada” fica da maneira que desejamos. Isso porque existem alguns erros que podemos cometer na hora de fazer esse tipo de make.

Veja Também: Fotos de famosas sem maquiagem

Quem já não saiu de casa com o batom borrado ou com excesso de blush no rosto? Esses pequenos erros que corremos o risco de cometer uma vez ou outra, podem acabar com o visual de qualquer maquiagem. Por esse motivo, é preciso ter mais cuidado na hora de passar a base, o pó, o blush, o iluminador, entre outros produtos de maquiagem. As famosas são especialistas em cometerem erros de maquiagem e, por isso acabam sendo flagradas na hora errada.

Veja Também: 5 dicas de maquiagem que podem fazer toda a diferença

Erros de maquiagem das famosas

Principais erros de maquiagem das famosas

Paloma Bernardi

Tudo bem que o corretivo iluminador faz toda a diferença na maquiagem, porém é preciso aplica-lo com cautela. A atriz Paloma Bernardi errou na hora de passar o produto. Para evitar esse erro, aplique o corretivo iluminador apenas depois do corretivo cremoso e, somente no canto externo e interno dos olhos, para uma iluminada sutil.

Veja Também: Make: a ordem dos fatores pode alterar o produto

Sofia Vergara

Na hora de aplicar o batom também é preciso ter cuidado. A atriz Sofia Vergara, por exemplo, errou na produção ultrapassando os limites da boca com um batom coral. Para evitar esse erro, use um lápis de contorno labial para recriar o desenho dos lábios, porém seguindo as proporções originais da boca.

Veja Também: Batom Matte: Saiba como usá-lo corretamente

Leighton Meester

A estrela de Gossip Girl também já errou na produção apostando em sombras que não combinam. Além disso, ela abusou da sombra roxa esfumada na parte inferior dos olhos e também nas pálpebras, o que causou um impressão muito estranha.

Veja Também: Dicas para disfarçar rugas se maquiando corretamente

Jennifer Lopez

Entre os erros de maquiagem que as famosas, esse merece cuidado especial. A cantora ficou muito “estranha” com esse make, pois a deixou uma pálida e apagada. Para evitar esse erro na sua produção, aplique a base de forma homogênea e aposte em combinações de cores que valoriza o seu tom de pele.

Veja Também: Make Natural é tendência, saiba como fazer e arrasar

Christina Aguilera

 A cantora Christina Aguilera errou feio na hora de passar o blush. Ela deixou a maquiagem muito artificial passando blush em excesso. Para não ficar com a mesma aparência, antes de aplicar o blush, tire o excesso do pincel e esfume na vertical em direção a orelha com cuidado.

Veja Também: Truques de maquiagem para mulheres maduras

Angelina Jolie

A linda atriz Angelina Jolie também merece destaque na lista de erros de maquiagem que as famosas cometem. Isso porque ela ficou muito estranha com as sobrancelhas artificiais. Para evitar esse erro na maquiagem, na hora de corrigir a sobrancelha, use uma sombra marrom opaca e um pincel chanfrado para aplicar. Tome muito cuidado para não deixar a sobrancelha marcada e com excesso de produto.

Veja Também: Se jogue na tendência da vez, a sombra marrom!

Kim Kardashian

Parece que Kim Kardashian coloque perninhas de aranha no lugar dos cílios. Para evitar esse erro, na hora de usar cílios postiços, passe muita máscara de volume para igualar o comprimento. Para um visual mais discreto, use o item somente no canto externo dos olhos.

Você já cometeu algum erro de maquiagem parecido com os das famosas? Comente!

Sair da versão mobile