Dieta e exercícios para perder barriga rápido

Você faz parte da população de pessoas que tenta todos os anos emagrecer fazendo dieta e exercícios para perder a barriga e todo o ano falha nesta missão?

Pois esse pode ser um artigo interessante para você.

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Fazer uma dieta nem sempre é tarefa fácil, e fazer uma dieta para perder a barriga é algo ainda mais difícil, visto que essa parece ser a parte do corpo mais difícil de “queimar”.

No entanto, aliada a bons exercícios que possuem a finalidade de perder a barriga você pode sim alcançar seu objetivo. Confira!

Dieta e exercícios para perder barriga rápido

Foto: Pixabay

Antes de começar, visite um médico e faça alguns exames para se certificar de que está tudo certo com seu organismo, em especial, se você nunca fez nenhum tipo de dieta antes ou uma dieta para perder peso.

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Devo contar calorias?

Qualquer dieta que se preze e cujo objetivo é a perda de gordura da barriga deve levar em conta o número de calorias que será consumida ao longo do dia.

No caso de pessoas que precisam perder muito peso o número de calorias a ser consumido no dia deve ser menor do que o que a pessoa vai gastar fazendo exercícios.

Para iniciar, sugere-se que a pessoa coma cerca de 120g de Proteína, 80g de Carboidrato e 30g de gordura.

Para saber como medir você vai precisar de uma balança dessas utilizada em cozinha e então vai pesar cada alimento que for ingerir.

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A dieta e exercícios para perder barriga de forma rápida vão consistir em:

– Hora que Acordar: 1 copo de café sem açúcar ou com adoçante Stevia

– Após o Café e em Jejum: Fazer cerca de 30 minutos ou 40 de aeróbico

Nesse caso, lembre-se de respeitar os limites de seu corpo.

Se você estiver realmente começando talvez seja melhor fazer apenas 15 minutos e então ir aumentando gradualmente.

– Após o aeróbico: 1 scoop de whey em cerca de 400ml de água; 60g de arroz + 150g ou 120g de carne, pode ser frango, carne de porco ou boi, porém, recomendamos a carne de frango, pois contém menos gordura + algumas cápsulas de ômega 3 ou algum outro alimento que forneça o ômega 3 como oleaginosas.

– À tarde: maçã + castanhas ou amendoim + iogurte; dê preferência para o iogurte sem gordura e lactose

– Antes do jantar: 60g de batata doce ou amedoim + 120g de carne

– Antes do Treino: 50g de batata doce + 2 ovos cozidos

– Após o treino: 1 scoop de whey em 400ml de água

– À noite:120g carne de frango ou outra de sua preferência + ômega

– Por fim, à noite quando sentir fome: 2 ovos cozidos e amendoim, 20g

Essa é nossa primeira dieta para perder barriga rápido aliada ao aeróbico feito, preferencialmente, de manhã ainda em jejum.

O treino de musculação pode ser feito à tarde ou à noite, conforme sua disponibilidade de tempo.

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A seguir, deixamos mais uma dieta e uma série de exercícios que você pode fazer para perder a barriga, a dieta e a série de exercícios foi elaborada pelo site Tua Saúde, confira:

Conforme já explicitado acima, o melhor exercício para perder gordura na região abdominal é o aeróbico, veja a tabela abaixo que contém os melhores exercícios para perder a barriga de forma rápida.

Mas lembre-se de que para perder a quantidade de calorias informada na tabela é preciso fazer pelo menos 1 hora de cada exercício:

Tipo de exercício / Calorias

– Corrida = 700

– Aula de aeróbica = 260

– Andar de bicicleta = 279

– Pular corda = 400

– Caminhada rápida = 315

– Natação = 368

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E conforme o site Tua Saúde, para perder a barriga em cerca de uma semana você deve seguir as instruções abaixo:

– Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas; (Dieta das 3 horas para você emagrecer de forma saudável)

– Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia; (5 maneiras geniais para você beber mais água)

– Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão; (6 passos para você aprender a gostar de legumes e verduras)

– Comer 2 frutas por dia, todos os dias, de preferência com menos açúcar; (5 Frutas que ajudam emagrecer)

– Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga; (Receita para regular o intestino e derreter a gordura da barriga em poucos dias)

– Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo; (10 opções para você substituir o sal e desinchar)

– Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar porque ele combate os gases e por isso desincha a barriga.

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