Dicas para arrasar nas liquidações de inverno

Mais uma estação chegando ao fim, mais do que se livrar, escondendo ou se desfazendo das roupas que não usará mais é hora de…liquidação!!! Isso mesmo, está aberta a temporada de promoções imperdíveis, liquidações inacreditáveis, ou seja, correr atrás do prejuízo, daquela bota ou vestido, ou casaco que queria muito mas seu bolso não permitiu, então, chegou a hora de, finalmente, chamá-la de sua! Ok, agora respire, afinal, são muitos descontos, oportunidades e vantagens incríveis, mas…será que você sabe como fazer uma compra consciente, sem que traga arrependimentos posteriores?

Veja Também: Como pagar à partir de R$ 50,00 em Roupas Originais de Marcas Famosas

Dicas para arrasar nas liquidações de inverno

Então, a primeira dica é ir com muita calma ao pote, nada de ir se atirando em todas as liquidações que encontrar pela frente – e são muitas! Por isso, é bom que faça uma listinha com suas reais necessidades, anotando o que precisa investir, realmente, no que deveria apostar, caso encontrasse em alguma promoção. Evite o comprar por comprar ou somente seguindo um impulso, lembrando que modismos devem ser evitados, pois nem tudo que está em alta nessa estação, poderá estar na proxima, e nada de também comprometer o seu orçamento no final do mês. Veja algumas dicas para comprar nas liquidações sem possíveis arrependimentos posteriores:

Veja Também: 5 bons motivos para comprar em uma loja de roupas online

Dicas para aproveitar as liquidações

1 – Preciso realmente?

Dicas para aproveitar as liquidações
Pois é, nada de seguir o impulso, então, a dica é, antes de sair para fazer suas compras, dê uma olhada com calma no seu guarda-roupa e veja o que, realmente, está faltando. Assim, você não correrá o risco de comprar peças que já tenha ou, até mesmo, parecidas com as que já tem.

Veja Também: 7 tendências de inverno que não podem faltar no seu guarda-roupa

2 – Evite tendências

evite as tendências nas liquidações
Pois é, por mais linda e acessível que uma roupa ou até um acessório que estava super na moda possa parecer, nunca caia nessa cilada, embora as tendências vão e voltam, geralmente, elas vêm repaginadas, se investir em um look que fez muito sucesso, pode se arriscar a deixá-lo guardado por um bom tempo, até que ele retorne ao cenário (caso retorne). A dica, então, é investir em roupas ou acessórios mais clássicos, básicos, que não saem de moda. Camisas brancas, casacos, casaquinhos, são apenas alguns exemplos de peças atemporais que não trarão arrependimentos futuros e que sempre poderá usar, independente das tendências da moda.

Veja Também: 25 coisas que não podem faltar em seu guarda-roupa

3- Peças curingas

Peças curingas para comprar em liquidações
Sem dúvida, as liquidações de final de estação são ótimas para investir em achados, comprar peças mais caras, como vestidos e sapatos, você pode guardar a sua aquisição para aquele baile que sabe que vai rolar no ano que vem, enfim, peças que fora da liquidação não poderia comprar.

Veja Também: 5 curingas do guarda-roupa feminino

4- Evite falsas promoções

liquidações, Evite falsas promoções
Com a empolgação, é muito comum a gente se perder com as porcentagens de desconto expostas de uma forma que muitas vezes são verdadeiras ciladas! Verifique o verdadeiro valor, o final, daquela peça com 50% off, se o preço continuar alto, não vale nem a pena levar. Vale barganhar, acredite, não vale a pena para os lojistas que as peças fiquem encalhadas no estoque.

Veja Também: 10 sapatos que toda mulher precisa ter

5- Não deixe para amanhã o que pode comprar hoje

liquidações, Não deixe para amanhã o que pode comprar hoje
As liquidações não funcionam como feiras livres, os melhores produtos ou ofertas saem logo da loja, por isso, fique atenta e seja sempre uma das primeiras a chegar, evitando levar produtos com defeitos ou mal conservados.

Veja Também: 5 melhores produtos para você cuidar das unhas

6- Peças que continuarão na próxima estação

liquidações, Peças que continuarão na próxima estação
Apesar de toda a variação de temperatura entre o inverno e o verão, podemos encontrar peças em tecidos que podem ser usadas durante as duas temporadas, por exemplo:

  • Renda, ela que já é sucesso há algum tempo, continuará em alta, tanto em detalhes, como em peças inteiras – saias, vestidos, blusinhas. Por isso, no momento das compras, aposte em peças bem rendadas, com toques mais pesados, deixando a delicadeza de lado.
  • Couro, ele continuará presente durante o verão, por isso, aposte em calças, saias, shorts e até vestidinhos nesse material.

Veja Também: 10 tendências para a Primavera/Verão 2015

Pronto, agora é só seguir nossas dicas e sair para fazer suas compras de liquidações sem culpa!!

Você gostaria de importar sapatos e roupas originais da moda  por menos da metade do preço? E você gostaria de ter um negócio seu, totalmente seu que cresce a cada dia?

O CURSO COMO IMPORTAR PRODUTOS contém todos os segredos para importar produtos e ganhar dinheiro. O passo a passo para importar roupas, perfumes, relógios, maquiagem, sapatos, etc. Clique aqui para ter acesso imediato ao curso.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.