Descubra como fazer ele correr atrás de você agora

Como é bom estar apaixonada e ser correspondida, não é mesmo? Mas para conquistar o gato de vez é preciso ter cuidado com nossos comportamentos, que na maioria das vezes são inconscientes.

Algumas atitudes podem acabar afastando o seu pretendente ao invés de conquista-lo.

Um bom exemplo de atitude que pode afastar o gato de você, é se esforçar demais para conquista-lo. Isso não é nada bom, pois os homens gostam de desafios e mistérios, e essa atitude pode fazer ele perder o interesse na relação.

No entanto, também é preciso tomar cuidado com o exagero no mistério, já que ele pode desistir da conquista achando que você não está a fim dele.

Para evitar que isso aconteça, descubra a seguir como fazer ele correr atrás de você com atitudes infalíveis, veja.

Veja Também: Segredo sobre os homens que toda mulher deveria saber

Descubra como fazer ele correr atrás de você

Dicas para fazer ele correr atrás de você

Não esteja sempre disponível: É isso mesmo. No mundo dos relacionamentos o que está muito abundante tem valor menor. Por isso, é preciso evitar estar ficar sempre disponível, pois isso pode fazer com que o outro se acomode.

Então a melhor opção é fazer ele perceber que você tem uma vida que vai além dele. Para mudar de atitude, uma boa dica é desmarcar um encontro a dois em um dia que você chegou muito cansada do trabalho.

Depois é só marcar o encontro em outro dia especial.

Veja Também: 7 mentiras que os homens contam

Mime, mas com cautela: No início do namoro, muitas mulheres têm o costume de mimar demais o parceiro.

No entanto, essa atitude não é muito recomendada, pois ele vai perceber logo de cara a sua dedicação e, de quebra, descobrir que você está totalmente na dele.

Para não deixar o gato achando que você faz qualquer coisa por ele e começar a tirar proveito disso, tome cuidado para não exagerar nos mimos, ok? Essa está entre as melhores dicas de como fazer ele correr atrás de você.

Veja Também: O que você não deve fazer no começo do namoro

Se valorize: Se ele se interessou por você é porque ele te acha atraente. Por isso, tenha sempre uma comportamento seguro para convencê-lo que você se valoriza.

Então, o segredo é confiar sempre no seu taco para ele te dar a atenção que você merece. Portanto, receba bem os elogios, mas também são exagere na pose, ok?

Além disso, se você realmente quer aprender como fazer ele correr atrás de você, evite comparar-se a outras mulheres. Homens gostam de mulheres seguras, mas sem exageros.

Veja Também: 5 atitudes para você se valorizar

como fazer ele correr atrás de você

Não cobre demais: Cobrar e pressionar o parceiro pode causar efeito contrário. Quando mais você cobra as coisas dele e corre atrás, mais ele se afasta.

Isso porque a maioria dos homens não gostam de pressão, pois se sentem muito sufocados quando ficamos muito em cima. Por isso, a melhor alternativa é deixar ele um pouco livre, sem ficar cobrando demais.

E nesse tempo, aproveite para cuidar de você e fazer as coisas que mais gosta. Dessa forma, a qualquer momento ele vai sentir a sua falta e começar a fazer o que você deseja.

Conheça: Segredo sobre os Homens que toda mulher deveria saber para nunca mais ficar sozinha

Uma Resposta

  1. Samanta outubro 6, 2017

Adicionar comentário