Cortes de cabelo verão 2015

O inverno ainda não terminou, mas as tendências de cortes de cabelo para a próxima temporada de calor já estão surgindo. Afinal, para acompanhar a nova estação do ano, os cortes de cabelo também mudam. E para acompanhar a moda é preciso ficar sabendo quais são as novas tendências, não é mesmo? Os cortes de cabelo verão 2015 estão mais modernos e despojados, e ainda prometem deixar o visual feminino mais sensual e natural. Confira a seguir, os modelos de cortes que prometem fazer a cabeça das mulheres na próxima temporada.

Veja Também: Tendências de moda para o verão 2015

Cortes de cabelo verão 2015

Tendências de cortes de cabelo verão 2015

As novidades de cortes de cabelo para o próximo verão prometem conquistar mulheres de todas os estilos e idades.

No entanto, para não correr o risco de errar na escolha do novo visual, é muito importante escolher o corte que mais combina com o seu formato de rosto, tipo de cabelo e também com a sua personalidade.

Por esse motivo, antes de mudar o corte de cabelo de acordo com as tendências do momento, peça a opinião de um profissional da sua confiança.

Veja Também: Corte de cabelo curto de acordo com o formato do seu rosto

Corte bob

Esse corte já fez muito sucesso em temporadas passadas, porém também está entre as principais tendências de cortes de cabelo verão 2015. Esse corte de cabelo é perfeito para mulheres modernas que desejam mudar o visual e torná-lo mais versátil. Para quem não sabe, o corte bob é uma variação do chanel que vem fazendo a cabeça de muitas famosas. Ele é o corte que mais vai predominar na temporada mais quente de 2015.

Veja Também: Bob e Long Bob: Será que estes cortes combinam com você?

Para não errar na escolha do corte bob verão 2015, se você prefere fazer uma mudança mais radical, a dica é apostar no comprimento acima do ombro feito em camadas para dar mais movimento ou na altura do queixo. No entanto, quem tem o cabelo muito volumoso deve evitar essas opções. Nesse caso, a melhor alternativa é deixar o comprimento até o ombro, para dar mais peso e reduzir o volume.

Veja Também: Copie o Long Bob de Isis Valverde

Corte médio

Esse tipo de corte que já é tendência entre as celebridades, também promete conquistar muitas mulheres na próxima temporada. O corte médio de base reta com as pontas levemente repicadas para dar mais movimento aos fios, também vai predominar na moda verão 2015. Para deixar esse corte mais natural, a dica é apostar em uma franja lateral média ou longa e, também em ondas despojadas e mais soltas.

Veja Também: Cortes de cabelo das famosas para você copiar!

Corte pixie cut

Outra tendência forte de cortes de cabelo verão 2015 é o pixie cut. Desta vez, o comprimento curto aparece mais versátil, prático e sexy ao mesmo tempo. Esse tipo de corte de cabelo curto pode ser usado por mulheres com quase todos os formatos de rosto e tipos de cabelo. Ele só não fica bem em mulheres que têm o rosto redondo e cabelos muito cacheados ou crespos.

Veja Também: Tipos de cortes de cabelo que afinam o rosto

Corte longo

Os cortes longos que sempre fizeram muito sucesso com as mulheres também vão continuar em alta no verão 2015. No entanto, desta vez eles aparecem mais leves e naturais, exatamente o que a estação mais quente do ano pede. Além disso, o repicado fica mais discreto, somente para dar movimento aos fios longos e o volume natural na parte da frente garante um toque de sensualidade ao look.

Veja Também: 5 Mitos sobre cortes de cabelos

Se você está pensando em mudar o visual, então aproveite para aderir uma das novidades de cortes de cabelo verão 2015.

Sair da versão mobile