Cortes de cabelo verão 2014

Quando muda de estação, a maioria das mulheres desejam ficar por dentro das últimas tendências da moda, especialmente quando se trata de cortes de cabelos. Com a chegada da estação mais quente do ano, novas  tendências de cortes de cabelos são lançadas para agradar mulheres de vários estilos e gostos. E para o verão 2014, os cortes de cabelo estão ainda mais lindos e modernos, e prometem conquistar mulheres de todas as idades. Confira neste artigo, o que vai fazer a cabeça das mulheres neste verão, e aproveite as dicas para atualizar o visual.

5 Mitos sobre cortes de cabelos

Tendências dos Cortes de cabelo verão 2014 com Grazi Massafera

Tendências cortes de cabelo verão 2014


Os cabeleireiros das famosas já anunciaram em diversos artigos para sites, inclusive em programas de televisão, quais os cortes de cabelo prometem fazer a cabeça das mulheres nesse verão. Uma das maiores apostas para a temporada é o corte com as pontas desconectadas e repicadas, na altura do ombro. Esse corte cria um efeito bagunçado natural, e tem um visual surfista-chique, que promete conquistar muitas mulheres durante o verão. Para dar um efeito mais moderno ao corte, a dica é usar o moderno spray de textura de praia durante o dia, e para ocasiões noturnas, um babyliss com as pontas para fora.

Babyliss passo a passo – Tutorial e Dicas

Carolina Dieckmann afirma que continua mandando fotos nua para seu marido

A grande aposta para o verão 2014 é nos cortes médios e nas franjas, que deixam as mulheres mais jovens. Para destacar os cortes médios e combinar com a estação mais quente do ano, as cores chocolates, acobreados e tons de marrom estão com tudo. Embora esses tons estejam em alta, as luzes e o cabelo totalmente loiro também vão continuar fazendo a cabeça das mulheres.

Franja perfeita para seu tipo de rosto

Para deixar o visual mais prático e moderno, os cabelos curtos também estão em alta. Como a moda está sempre em constante renovação e se adequando as necessidades das mulheres, até o corte longo ficará mais curto, com um comprimento que atinge, no máximo, quatro dedos abaixo do ombro. No entanto, para criar um efeito prático e moderno, é preciso de bom repicado com movimento. Quem não tem medo de ousar, pode apostar sem medo nos cortes de cabelo curtos, que vão continuar na moda.

Corte de cabelo curto de acordo com o formato do seu rosto

Outra tendência forte de cortes de cabelo verão 2014 é o estilo retrô. Desta vez, as releituras dos cortes que fizeram sucesso nos anos 60, e as franjas dos anos 80, estão super em alta. Os cortes devem ser feitos para deixar os fios mais estruturados, mas com menos acabamento. O verão 2014 será a estação dos cabelos naturais, já que os cabelos lisos chapados estão fora de moda. Para seguir a moda da estação, os fios não devem ficar tão lisos, práticos e com uma  influência retrô, mas sem perder a modernidade. Para criar um efeito mais natural, os fios podem ser secados com as mãos sem o uso da escova.

Cortes de cabelo feminino

Os cortes curtos assimétricos, que deixam a nuca aparente e são mais longos na parte da frente, estão entre as principais tendências de cortes de cabelo verão 2014. Além de muito moderno, esse corte é sensual e ao mesmo tempo elegante, e ainda já fez a cabeça de diversas famosas como Jeniffer Lawrence, Debora Falabella, Thais Araújo e Beyoncé.

Fontes imagens:

http://blog.carreirabeauty.com/

http://mulher.uol.com.br/

 

Sair da versão mobile